Royal Caribbean

Wonder of the Seas já chegou a Fort Lauderdale (veja as fotos)

Wonder of the Seas

O Wonder of the Seas, da Royal Caribbean, o maior navio de cruzeiros do mundo, já deixou a sua marca em Port Everglades, onde chegou a 20 de Fevereiro.

O navio vai ficar na Florida durante os próximos três meses, oferecendo itinerários de cinco a sete noites para as Caraíbas, que também incluem Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, a ilha privada da Royal Caribbean.

Wonder of the Seas

Em Maio, o Wonder of the Seas regressa à Europa, navegando sete noites no Mediterrâneo Ocidental com passageiros aptos a embarcar em Barcelona ou Civitavecchia (Roma).

Em novembro, o navio volta, de novo, aos Estados Unidos, para Port Canaveral, para oferecer itinerários de seis e sete noites às Caraíbas.

O Wonder of the Seas vai trazer uma nova energia aos cruzeiros de uma forma ainda mais ousada. Adicionar este navio à nossa frota já é a melhor da categoria eleva a companhia a continuar a liderar o setor com novos recursos e inovação.” disse Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: