Royal Caribbean

Wonder of the Seas já chegou a Fort Lauderdale (veja as fotos)

Wonder of the Seas
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

O Wonder of the Seas, da Royal Caribbean, o maior navio de cruzeiros do mundo, já deixou a sua marca em Port Everglades, onde chegou a 20 de Fevereiro.

O navio vai ficar na Florida durante os próximos três meses, oferecendo itinerários de cinco a sete noites para as Caraíbas, que também incluem Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, a ilha privada da Royal Caribbean.

Wonder of the Seas

Em Maio, o Wonder of the Seas regressa à Europa, navegando sete noites no Mediterrâneo Ocidental com passageiros aptos a embarcar em Barcelona ou Civitavecchia (Roma).

Em novembro, o navio volta, de novo, aos Estados Unidos, para Port Canaveral, para oferecer itinerários de seis e sete noites às Caraíbas.

O Wonder of the Seas vai trazer uma nova energia aos cruzeiros de uma forma ainda mais ousada. Adicionar este navio à nossa frota já é a melhor da categoria eleva a companhia a continuar a liderar o setor com novos recursos e inovação.” disse Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group.

Leia também  Royal Caribbean anuncia nome do 3º navio da classe Icon (que vai estar na Europa)
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!