“Wonder Awaits” – “Um Mundo Maravilhoso espera por si”, é a nova campanha da Celebrity Cruises, desenvolvida pela agência Lucky Generals, com o objetivo de despoletar sentimentos de admiração e surpresa nos espetadores. A campanha foi exibida pela primeira vez na madrugada de domingo para segunda feira, dia 22 de Setembro, na 71ª Gala dos Emmy Awards, com transmissão em direto no mundo inteiro.
https://www.youtube.com/watch?v=28NcvcfqoBg
O anúncio televisivo, produzido pela Iconoclast, conta com a música “White Rabbit“, de Jefferson Airplane. O espetador acompanha a protagonista ao longo de uma viagem de descoberta por um autêntico País das Maravilhas – gastronomia surpreendente, cocktails, experiências sensoriais e acomodações que primam pelo conforto. Esta viagem acontece a bordo do novo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Edge.
“Wonder Awaits” vem dar vida à experiência de navegar com a Celebrity Cruises de uma forma imersiva e muito bonita”, afirma Peter Giorgi, Diretor de Marketing da Celebrity Cruises. “Pretendemos mostrar a forma como as experiências inesperadas, o serviço cuidado e o design deslumbrante dos nossos navios proporcionam uma viagem verdadeiramente maravilhosa e possibilitam, também, que os passageiros desconectem, nem que se seja por breves instantes, do ritmo do dia-a-dia e da realidade de cada um.”
James Fox, sócio gerente da agência Lucky Generals, em Nova Iorque, acrescenta: “Queremos que os espetadores vejam a Celebrity Cruises da forma como a vemos: uma marca moderna e revolucionária com um produto incrível e único. Com esta campanha esperamos transmitir os mesmos sentimentos de admiração e surpresa que os nossos passageiros vivenciam ao navegarem com a Celebrity Cruises.”
“Wonder Awaits” é a primeira campanha em parceria com a Lucky Generals, depois de ter ganho o concurso para desenvolvimento da mesma em Outubro de 2018. A campanha inicia-se agora, depois da chegada do Celebrity Edge. O novo navio foi recentemente nomeado, pela revista TIME, um dos Melhores Lugares do Mundo 2019.
O Celebrity Edge, que chegou no final de 2019, foi desenvolvido por arquitetos e designers visionários, que introduziram no navio características inéditas no setor – como as Infinite Varandas (que dão uma sensação de continuidade entre o espaço interior e exterior do camarote); e a Magic Carpet, a primeira plataforma movível em alto mar, com um bar no seu interior e que sobe e desce ao longo de 16 decks, na zona lateral exterior do navio.
O navio revolucionário causou impacto na indústria dos cruzeiros com o seu design, com a inovação tecnológica e com a variedade de experiências extraordinárias que pode proporcionar aos seus passageiros. Neste momento, o navio está a operar cruzeiros com 7 e 11 noites pelo Mediterrâneo, e em Novembro irá regressar às Caraíbas.
O Celebrity Edge não será o único da sua classe, com a chegada do Celebrity Apex em 2020 e dois novos navios em 2021 e 2022.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui
Fiz em Agosto 2019 o Cruzeiro de 11 noites no Mediterrânio no Celebrity Edge e realmente trata-se de um navio fantástico diferente para melhor comparativamente com os outros Navios de Cruzeiro. Mais espaço, mais restaurantes, melhores Cabines e mais espaçosas…até o Chuveiro permite 2 pessoas tomarem banho ao mesmo tempo. Sabem o que é viajar 11 dias sem uma única vez termos a sensação de o navio estar a navegar? Fantastico! Barros Tojal