Celebrity Cruises

Wonder Awaits, a nova campanha da Celebrity Cruises, retrata um País das Maravilhas a bordo

Wonder Awaits” – “Um Mundo Maravilhoso espera por si”, é a nova campanha da Celebrity Cruises, desenvolvida pela agência Lucky Generals, com o objetivo de despoletar sentimentos de admiração e surpresa nos espetadores. A campanha foi exibida pela primeira vez na madrugada de domingo para segunda feira, dia 22 de Setembro, na 71ª Gala dos Emmy Awards, com transmissão em direto no mundo inteiro.

O anúncio televisivo, produzido pela Iconoclast, conta com a música “White Rabbit“, de Jefferson Airplane. O espetador acompanha a protagonista ao longo de uma viagem de descoberta por um autêntico País das Maravilhas – gastronomia surpreendente, cocktails, experiências sensoriais e acomodações que primam pelo conforto. Esta viagem acontece a bordo do novo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Edge.

Wonder Awaits” vem dar vida à experiência de navegar com a Celebrity Cruises de uma forma imersiva e muito bonita”, afirma Peter Giorgi, Diretor de Marketing da Celebrity Cruises. “Pretendemos mostrar a forma como as experiências inesperadas, o serviço cuidado e o design deslumbrante dos nossos navios proporcionam uma viagem verdadeiramente maravilhosa e possibilitam, também, que os passageiros desconectem, nem que se seja por breves instantes, do ritmo do dia-a-dia e da realidade de cada um.”

James Fox, sócio gerente da agência Lucky Generals, em Nova Iorque, acrescenta: “Queremos que os espetadores vejam a Celebrity Cruises da forma como a vemos: uma marca moderna e revolucionária com um produto incrível e único. Com esta campanha esperamos transmitir os mesmos sentimentos de admiração e surpresa que os nossos passageiros vivenciam ao navegarem com a Celebrity Cruises.”

Leia também  A Equipa de Oficiais deste navio de luxo será constituída só por mulheres (e são das melhores da indústria)

Wonder Awaits” é a primeira campanha em parceria com a Lucky Generals, depois de ter ganho o concurso para desenvolvimento da mesma em Outubro de 2018. A campanha inicia-se agora, depois da chegada do Celebrity Edge. O novo navio foi recentemente nomeado, pela revista TIME, um dos Melhores Lugares do Mundo 2019.

O Celebrity Edge, que chegou no final de 2019, foi desenvolvido por arquitetos e designers visionários, que introduziram no navio características inéditas no setor – como as Infinite Varandas (que dão uma sensação de continuidade entre o espaço interior e exterior do camarote); e a Magic Carpet, a primeira plataforma movível em alto mar, com um bar no seu interior e que sobe e desce ao longo de 16 decks, na zona lateral exterior do navio.

O navio revolucionário causou impacto na indústria dos cruzeiros com o seu design, com a inovação tecnológica e com a variedade de experiências extraordinárias que pode proporcionar aos seus passageiros. Neste momento, o navio está a operar cruzeiros com 7 e 11 noites pelo Mediterrâneo, e em Novembro irá regressar às Caraíbas.

O Celebrity Edge não será o único da sua classe, com a chegada do Celebrity Apex em 2020 e dois novos navios em 2021 e 2022.

Booking.com

1 Comment

Click here to post a comment

  • Fiz em Agosto 2019 o Cruzeiro de 11 noites no Mediterrânio no Celebrity Edge e realmente trata-se de um navio fantástico diferente para melhor comparativamente com os outros Navios de Cruzeiro. Mais espaço, mais restaurantes, melhores Cabines e mais espaçosas…até o Chuveiro permite 2 pessoas tomarem banho ao mesmo tempo. Sabem o que é viajar 11 dias sem uma única vez termos a sensação de o navio estar a navegar? Fantastico! Barros Tojal

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!