Notícias Seabourn Cruise Line

Windstar Cruises compra 3 navios a Seabourn Cruise Line

Esta é uma notícia que apesar de apenas agora estar confirmada, há muito que era um rumor no seio dos cruzeiros. Os três navios da Seabourn Cruise Line foram vendidos à companhia Windstar Cruises, tornando assim a Seabourn Cruise Line “livre” de grande parte da sua história.

Seabourn PrideOs navios em questão são o Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend, construídos respectivamente em 1988, 1989 e 1992. A fama dos navios é incontestável, principalmente no que diz respeito ao Seabourn Legend, através da sua presença no filme Speed 2: Cruise Control.

Esta compra da Windstar Cruises vem no sentido de melhorar o projecto denominado “Global Windstar”, que tem como objectivo expandir a frota para o dobro e ainda aumentar consideravelmente a capacidade de passageiros da frota da companhia. Além disso, com esta venda dos três navios gémeos, a Seabourn Cruise Line deverá agora investir na construção de um quarto navio da classe Odyssey, tentando assim manter os níveis altos em características, capacidade e tamanho.

O primeiro navio a ser transferido será o Seabourn Pride, já em Abril de 2014, no entanto este navio irá sofrer uma pequena renovação, dando origem a um novo navio, mas em Maio de 2014 este começará a navegar e a apresentar os seus itinerários. Os interessados podem já fazer as suas reservas em Maio deste ano.

Esta compra é perfeita para construir um novo momento da companhia Windstar Cruises, com a renovação da sua frota, apresentando capacidade para mais passageiros, mais serviços e mais qualidade nos seus itinerários.

No que diz respeito à companhia vendedora, ou seja, à Seabourn Cruise Line, não existirá qualquer alteração nos actuais itinerários previstos. A venda e transferência dos navios será apenas concluídas depois de todos os itinerários já apresentados concluídos de forma a que nenhum passageiro veja assim as suas reservas serem canceladas ou alteradas.

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply