fbpx
Cruzeiros de Luxo Notícias Outras Companhias

Windstar Cruises apresenta novos navios

Star Pride

A companhia de cruzeiros Windstar Cruises planeia expandir a sua frota de 4 navios para 6, em Maio deste ano, com a adição de dois novos navios, Star Breeze e Star Legend, ambos comprados à companhia Seabourn.

Antes das suas viagens inaugurais, ambos os navios irão submeter-se a uma transformação integral, avaliada em 8.5 milhões de dólares em cada um. Assim, os navios serão remodelados de forma a refletirem os gostos e necessidades dos passageiros mais exigentes. Será utilizada uma paleta de cores contemporâneas que contrastam com os acabamentos de madeira, criando uma atmosfera fantástica a bordo.

Com a adição dos navios Star Breeze e Star Legend, a Windstar Cruises mereceu o prémio que a revista Condé Nast Traveller entregou, de Melhor Companhia de Cruzeiros com Navios Pequenos.

O navio Star Breeze, irá estrear-se em Abril deste ano, após uma cerimónia que vai realizar-se em Nice, a 6 de Maio, enquanto que o navio Star Legend vai estrear-se em Maio, com a cerimónia marcada para 25 de Maio, em Roma. Ambos os navios têm a capacidade para 212 passageiros, assim como espaços públicos bonitos, que vão privilegiar as paisagens por onde os navios vão navegar, experiências de jantar novas e ainda uma remodelação luxuosa às suites dos navios.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

Ainda não foram revelados os pormenores sobre os itinerários e a programação que os navios vão realizar agora sob o comando da Windstar Cruises, porém espera-se que a companhia anuncie rapidamente os pormenores.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!