Home Notícias Voyager of the Seas chega a Hong Kong pela primeira vez

Voyager of the Seas chega a Hong Kong pela primeira vez

14
0

Apesar de os Cruzeiros estarem a tornarem-se populares em praticamente todos os cantos do mundo, ainda existem companhias de renome que não chegaram a todos os países. m exemplo disso é a Royal Caribbean que chegou a primeira vez a Hong Kong onde foi recebido por mais de 100 funcionários do governo, agentes de turismo da área e muitos meios de comunicação que quiseram registar o momento.

O navio em questão foi o fantástico Voyager of the Seas, que fez uma viagem de 8 noites desde Singapura para Xangai, com uma escala em Hong Kong, uma fantástica notícia não só para os passageiros como também para a própria cidade e comércio tradicional, que viu assim uma grande atenção por parte dos turistas que chegaram.

O navio vai chegar novamente à cidade a 14 de Outubro, com um outro itinerário que a contempla, mostrando assim o forte interesse que a companhia tem neste tipo de escalas e localizações no Oriente. Desta vez, cidades como Jeju, Nagasaki, Xiamen, Ho Chin Minh e Banguecoque estão também na lista de escalas a fazer.

Dr Liu Zinan, director da companhia para esta zona, afirmou que Hong Kong já estava marcada como uma das cidades mais procuradas por itinerários asiáticos, não só pelas suas características turísticas, como também pelas próprias oportunidades que proporcionam aos passageiros. É também objectivo desta escala que haja uma forte dedicação por parte do governo para a criação e desenvolvimento de melhores infra-estruturas para chegarem mais cruzeiros à cidade.

Fontes da companhia afirmam que este será um dos grandes mercados a explorar por parte da companhia nos próximos anos, com cada vez mais passageiros a requisitarem itinerários asiáticos, assim como cada vez mais turistas asiáticos a procurarem os cruzeiros para as suas viagens, fazendo assim com que a companhia esteja cada vez maior e com itinerários mais diversos.

(14)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.