O maior navio de cruzeiro a operar na Ásia-Pacífico, o Voyager of the Seas da Royal Caribbean acaba de concluir a sua Revitalização.
Este processo teve duração de 1 mês e representou um investimento de 80 milhões dólares, para agora poder oferecer aos hóspedes um conjunto de inovações que são já um sucesso noutros navios da frota da Royal Caribbean como por exemplo o simulador de surf, o FlowRider e os camarotes com varandas virtuais. Este navio recebeu também um cinema 3D, Localizadores digitais, um novo Diamond Club para os membros da Crown & Anchor Society, bem como novas opções gastronómicas: Izumi – cozinha japoneza, Giovanni, trattoria italiana e Chops Grille especialista em grelhados.
A revitalização do navio foi realizada sob um contrato com o estaleiro Sembawang, uma subsidiária da Sembcorp Marinha Ltd., e foi o maior projeto de revitalização de um navio de cruzeiro concluído em Singapura.
O recém-revitalizado navio partiu de Singapura em direção a Sydney, onde ficará baseado na temporada de inverno-primavera 2014/15. O Voyager of the Seas retornará a Singapura em Abril do próximo ano, com um cruzeiro de 10 noites a Tóquio com escalas em Nha Trang, Hong Kong, Taipei (Keelung) e Nagasaki. O navio terá Hong Kong como principal porto de embarque de junho até outubro de 2015, com 22 viagens que variam de 3 a 10 noites e fazem escala em portos como Okinawa, Nagasaki, no Japão; Jeju, Coreia do Sul; Sanya, China; Ho Chi Minh e Hue / Danang (Chan Maio), Vietname.
A Royal Caribbean é uma premiada, marca global de cruzeiros com um legado de inovação de 45 anos e a introdução da indústria de inovações inéditas nunca antes disponíveis em alto mar. Esta companhia de cruzeiros possui uma gama extensa e inigualável de características e inovações exclusivas da Royal Caribbean, incluindo, o entretenimento com musicais da Broadway e uma programação que atrai famílias de todo o mundo.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui