Notícias Royal Caribbean

Voyager of the Seas apresenta novidades

No final desde ano, o Voyager of the Seas irá para doca seca para algumas remodelações, sendo que estão previstas algumas novidades e inovações que vão certamente fazer deste um dos navios mais apetecíveis do mercado em todo o mundo. 

Entre as novidades, existe uma que está a fazer grande furor entre os passageiros, a instalação de um simulador de surf, o Flow Rider, que está já instalado nos navios da classe Freedom, seguindo-se depois para a classe Oasis. Neste navio, o simulador ficará situado no deck superior, junto à popa. 

Além disso, o Voyager of the Seas, vai também ter cabines interiores, com varanda virtual privada, algo que tem feito um enorme sucesso junto dos passageiros em outros navios, pois os camarotes interiores passam a ter um ecrã gigante no seu interior, transmitindo imagens em directo do exterior do navio, dando a sensação aos passageiros que estão na zona exterior do navio, apreciando as belas paisagens por onde passam. 

O cinema 3D e as novas opções gastronómicas são outras das novidades que o navio irá receber, na remodelação que irá acontecer em Outubro deste ano, com a duração total de 1 mês, em Singapura. 

Depois da remodelação concluída, o Voyager of the Seas, aquele que é considerado como um dos maiores navios de cruzeiro do Mundo, com 311 metros de comprimento e capacidade para receber 3840 passageiros, irá realizar uma viagem de 13 noites de duração, por Darwin, Brisbane e Sydney

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!