Royal Caribbean

Volunteers of the Seas: Royal Caribbean abre vagas para voluntários para o 1º cruzeiro de regresso aos mares (candidate-se aqui)

Voyager of the Seas

Mal pode esperar para fazer um cruzeiro? Está no lugar certo. 

É o mote preparado pela Royal Caribbean para preparar os regressos aos cruzeiros. Seguindo as recomendações do CDC (Centro de Controle e Prevenções de Doenças dos EUA) que impõe cruzeiros simulados com voluntários e tripulação, a companhia norte-americana abriu um sítio na Internet para receber as candidaturas de voluntários de todo o mundo.

A Royal Caribbean tem alguns dos passageiros mais leais da indústria dos cruzeiros e está à espera da participação massiva dos candidatos para a viagem experimental. Só esta semana, a companhia recebeu mais de 3.000 e-mails, sem incluir tweets, comentários e mensagens das redes sociais.

Enquanto a Royal Caribbean revê todos os requisitos propostos pelo CDC e analisa a melhor altura para efetuar as viagens de teste, a companhia vai receber as candidaturas daqueles que demonstrarem interesse. A prioridade é garantir a execução do amplo conjunto de medidas de forma segura e saudável, garantindo, ao mesmo tempo, uma experiência de férias memorável.

As candidaturas podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/VolunteersoftheSeas

A Royal Caribbean tem ainda um grupo dedicado no Facebook: https://www.facebook.com/groups/rcibackatsea

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!