Home Cruzeiros de Luxo Volta ao Mundo: Viking Sun já partiu para um cruzeiro de 141 dias e 64 portos de escala
Volta ao Mundo: Viking Sun já partiu para um cruzeiro de 141 dias e 64 portos de escala

Volta ao Mundo: Viking Sun já partiu para um cruzeiro de 141 dias e 64 portos de escala

505
0

O navio Viking Sun partiu naquele que é o seu primeiro cruzeiro mundial, de Miami para Londres, e está totalmente esgotado!

Numa viagem de quase cinco meses, que abrange cinco continentes, 35 países e 64 portos, o Viking Sun é o mais recente navio de cruzeiro de luxo da Viking Ocean Cruises e está actualmente a navegar de Miami para Londres.

Torstein Hagen, presidente da Viking, disse: “Os nossos cruzeiros são as viagens mais extensas e culturalmente imersivas disponíveis no sector. Durante duas décadas, expandimos os nossos itinerários para novas regiões, de modo que à medida que a nossa frota cresce, esta é uma progressão natural de forma a oferecer grandes viagens aos nossos convidados“.

Os nossos hóspedes são viajantes experientes que querem explorar o mundo com conforto; as nossas ofertas permitem que eles se sintam parte da cultura local quando estão em terra e a bordo da nossa frota de navios. ”

O Viking Sun partiu de Miami, no dia 15 de dezembro, no seu cruzeiro de 141 dias. Este navio navegará para destinos e regiões deslumbrantes, como Cuba, Canal do Panamá, Los Angeles, Austrália, Ásia e finalmente Europa. O navio terminará o seu cruzeiro em Londres, dia 5 de maio de 2018. O navio celebrará seu baptismo durante a viagem, em Shangai, China, em Março de 2018.

O Viking Sun navegará outro cruzeiro mundial, em 2019, que durará 128 dias, com partida de Miami e terminará em Londres. Este navio juntou-se à frota em Setembro de 2017, e tem uma capacidade de 930 passageiros.

(505)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.