Notícias Viking Cruises

Volta ao Mundo: Começou o cruzeiro mais longo de todos os tempos (e está cheio)

Esta semana, os passageiros do Viking Sun embarcaram no novo itinerário Ultimate World Cruise, uma viagem de 245 dias, abrangendo 6 continentes, 51 países e 111 portos.

Navegando de Londres no premiado Viking Sun com capacidade para 930 convidados, o cruzeiro mais longo de todos os tempos navegará o mundo inteiro, levando os visitantes a algumas das cidades mais lendárias do mundo, marcos emblemáticos e destinos distantes, antes de retornar a Londres, em Maio de 2020.

No início desta jornada, a Viking tentará definir o Guinness World Record para o “maior cruzeiro contínuo de passageiros”; após o regresso do Viking Sun a Londres no próximo ano, um Oficial do Guinness World Record confirmará a tentativa bem-sucedida com a apresentação do correspondente certificado.

O Ultimate World Cruise da Viking oferece uma viagem de oito meses, permitindo que os hóspedes visitem a Escandinávia, Caraíbas e outros destinos em toda a América do Sul, antes de visitar as remotas ilhas do Pacífico Sul.

O Viking Sun continuará a sua jornada ao longo da costa da Austrália e da Ásia antes de regressar ao Mediterrâneo e à Europa. Como todos os itinerários da Viking, os hóspedes do Ultimate World Cruise desfrutarão de uma excursão incluída em cada porto de escala e Wi-Fi gratuito e ilimitado; também receberão passagem aérea em classe executiva e todas as gratificações e taxas de serviço estão incluídas, além de uma extensa lista de inclusões de valor crescido na tarifa do cruzeiro.

O Viking Way de exploração oferece excursões adicionais (opcionais) que fornecem informações sobre a vida local, oferecendo visitas a instituições culturais. Estadias em 23 cidades permitem que os hóspedes conheçam melhor os destinos; e o Culture Curriculum da Viking oferece um enriquecimento adicional a bordo através de entretenimento e palestras, além de oportunidades de aprendizagem como parte do programa Viking Resident Historian.

VIKING ULTIMATE WORLD CRUISE MAP

Os destaques do Ultimate World Cruise incluem:

  • Greenwich: Londres à sua porta – entre no histórico Royal Borough of Greenwich, Londres, que permite aos hóspedes acesso fácil aos locais emblemáticos da capital, incluindo Casas do Parlamento, Big Ben, Abadia de Westminster e Palácio de Buckingham.
  • Rio de Janeiro, Brasil: Pico da cultura brasileira – Uma das 23 estadas do itinerário ocorre na cidade emblemática do Rio de Janeiro, onde os hóspedes podem testemunhar a estátua do Cristo Redentor, ou relaxar em Copacabana e desfrutar das praias de Ipanema.
  • Ushuaia, Argentina: “Fim do mundo” – comumente conhecido como “Fim do mundo”, os visitantes visitarão Ushuaia, uma cidade situada numa colina íngreme no extremo sul da América do Sul, e explorarão a sua paisagem exuberante através de excursões até aos lagos Escondido e Fagnano ou ao Parque Nacional Tierra del Fuego, que foi habitado por humanos há 10 mil anos.
  • Hobart, Tasmânia: uma ilha de história e natureza – A capital do estado insular da Austrália na Tasmânia, Hobart oferece aos hóspedes a oportunidade de aprender acerca da sua história aborígene e explorar a sua área selvagem única.
  • Cidade de Ho Chi Minh, Vietnam: Saigon – Esta cidade eclética, lar de uma mistura de arranha-céus modernos, edifícios coloniais franceses e palácios ornamentados, oferece uma variedade de experiências para os hóspedes, incluindo os túneis de Cu Chi, o War Remnants Museum, Notre Dame Cathedral e o Palácio da Reunificação.
  • Mumbai, Índia: a porta da frente para a Índia – A movimentada cidade de Mumbai, anteriormente Bombaim, é a capital financeira, comercial e de entretenimento da Índia. No porto, os hóspedes podem aprender sobre Gandhi no Museu Mani Bhavan Gandhi e visitar os Jardins Suspensos.
  • Luxor, Egito: Templos e Túmulos – O local da antiga cidade egípcia de Tebas, Luxor está cheio de monumentos históricos para os hóspedes explorarem, incluindo o Templo de Karnak e o Vale dos Reis e Vale das Rainhas, que abrigam os túmulos dos faraós e das suas esposas.
Leia também  Norwegian Encore já foi entregue à companhia e traz novidades

Projetado para viajantes exigentes com interesses em história, arte, música e culinária, o Presidente Torstein Hagen costuma dizer que a Viking oferece aos hóspedes “o cruzeiro da pessoa que pensa” como uma alternativa aos cruzeiros tradicionais.

Os navios são pequenos de forma a aproximar os hóspedes do seu destino, com mais tempo no porto e mais estadas. As excursões da Life Local iluminam as atividades quotidianas e incluem experiências como viagens do Chef Viking aos mercados de agricultores locais, chá em casa dos residentes locais e visitas com crianças em idade escolar.

Outras excursões oferecem experiências de bastidores, como visitas a fábricas e fazendas, passeios nos bastidores do Highclere Castle, a “verdadeira Downton Abbey“, o Museu Hermitage de São Petersburgo “a portas fechadas”, um cozinheiro numa aula de culinária particular num castelo da Toscana, um concerto íntimo de órgão na Catedral de Berlim ou um jantar exclusivo nas Salas de Guerra de Churchill, em Londres.

Além disso, Viking oferece um valor atraente em comparação com outras companhias de cruzeiro. Cada tarifa de cruzeiro inclui uma cabine externa, uma excursão gratuita em terra em cada porto de escala, todas as refeições a bordo e todas as taxas portuárias e impostos governamentais.

Os hóspedes também desfrutam de muitas comodidades de cortesia como parte da sua tarifa, incluindo cerveja e vinho ao almoço e jantar; jantar alternativo em restaurante; Wi-fi grátis; lavandaria self-service; acesso à suíte termal no spa LivNordic e serviço de quarto 24 horas.

Os preços tabelados para este itinerário começavam nos 75,000€ por pessoa. Mais detalhes sobre os cruzeiros de volta o mundo da Viking podem ser encontrados aqui.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!