fbpx
MSC Cruzeiros

Volta ao Mundo a bordo do MSC Poesia terá três chefs famosos a bordo (e ainda há camarotes)

MSC Poesia
Borrego apimentado do Karoo, Pudim de Malva, Caldeirada de Peixe à moda da Bahia, Lagosta Escalfada e Salmão Confitado, são alguns dos pratos que farão a delícia dos passageiros.

A MSC Cruzeiros receberá três Chefs de cozinha famosos a bordo do MSC Poesia durante a segunda etapa do seu World Cruise 2024.

Os passageiros que navegam atualmente a bordo do MSC Poesia já circundaram África, descobrindo destinos espetaculares na sua viagem. Durante o itinerário da sua vida, o navio visitará 52 destinos em 31 países. Para enriquecer a sua experiência, a MSC Cruzeiros convidou três Chefs famosos para se juntarem à aventura, permitindo aos passageiros descobrir o mundo através do seu paladar, graças a um enriquecedor programa culinário disponível a bordo.

Para além das opções gastronómicas internacionais de alta qualidade que os passageiros da MSC Cruzeiros podem encontrar, aqueles que navegam no MSC World Cruise 2024 podem experimentar algo ainda mais especial com menus elaborados por Chefs altamente premiados.

Estes Chefs juntam-se ao World Cruise em intervalos diferentes para preparar um menu completo de três a quatro pratos, cada um deles apresentando o melhor das respetivas cozinhas de todo o mundo.

  • Chef sul-africano Reuben Riffel irá servir um menu inspirado nos sabores locais e os passageiros terão a oportunidade de provar o autêntico peixe em conserva com especiarias, o borrego apimentado do Carruu e o pudim de malva.
  • Chef brasileiro Allan Vila Espejo servirá um menu que inclui uma autêntica sopa de mandioca, uma caldeirada de peixe à moda da Bahia com legumes e leite de coco e um tradicional bolo de coco com chocolate brasileiro.
  • Chef sueco com estrela Michelin, personalidade televisiva e autor Niklas Ekstedt servirá pratos inspirados em ingredientes naturais baseado na ligação entre a quinta e o oceano, incluindo pratos como lagosta escalfada e salmão confitado.

Como se isso não bastasse, os chefs também estarão à disposição para receber pessoalmente os passageiros enquanto eles provam as suas iguarias nos principais restaurantes do navio.

Leia também  As Fotos da Escala Inaugural do MSC Euribia em Lisboa

Os passageiros que ainda desejam explorar lugares distantes em 2024 podem reservar os camarotes que ainda sobram para segmentos mais curtos do MSC World Cruise 2024.

MSC World Cruise 2025

Os passageiros que desejam explorar lugares distintos em 2025 têm a possibilidade de reservar camarotes a bordo do MSC Magnifica para o MSC World Cruise 2025, com um deslumbrante e novíssimo itinerário que inclui 50 destinos incríveis em 21 países diferentes navegando pelo Mediterrâneo, África, América do Sul, Nova Zelândia, Ásia e Mar Vermelho antes de regressar à Europa através da Jordânia e Egito.

Para mais informações, por favor clique aqui: MSC World Cruise 2025

MSC World Cruise 2026

Para aqueles que desejam planear com antecedência, as vendas do MSC World Cruise 2026 a bordo do MSC Magnifica, com partida em Janeiro de 2026, já estão abertas. O novo itinerário visitará 47 destinos deslumbrantes em 32 países, onde os passageiros terão a oportunidade de descobrir algumas das cidades de maior renome da Europa, na Itália, França, Espanha e Portugal antes de navegar para as Caraíbas e para a América Central. De lá, o navio seguirá para a costa Oeste dos EUA antes de cruzar o Oceano Pacífico e explorar a Ásia. Os passageiros regressarão a casa através da Grécia.

Para mais informações, por favor clique aqui: MSC World Cruise 2026

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!