A partir de 23 de julho, a nova campanha “Miúdos navegam de borla” da Virgin Voyages, vai permitir que “miúdos” de 18 aos 26 anos naveguem de borla com um “pai” (ou mãe) em cruzeiros em 2024.
Numa alusão à política de não permitir crianças a bordo, a oferta mais recente convida qualquer pessoa entre os 18 e os 26 anos a navegar de borla com um pai (ou mãe) sem custos adicionais. Esta atrevida reviravolta na tradicional promoção “Crianças navegam de graça” de outras companhias de cruzeiro, deixa bem claro que menores de 18 anos continuam a não ser permitidos.
“Se tem idade suficiente para votar, então tem idade suficiente para navegar” foi o pensamento que inspirou a definição (atrevida) de “miúdos” da Virgin Voyages.
A campanha, com o nome original “Kids Sail Free” da Virgin Voyages, vai até 23 de agosto de 2024. Se reservar uma viagem de 2024 num Central Sea Terrace ou abaixo, o segundo marinheiro de 18 a 26 anos navegará de borla. Esta é uma oportunidade perfeita para premiar uma condecoração especial, aniversário ou apenas férias em família.
A oferta só é aplicável com um segundo marinheiro no camarote, essencialmente reduzindo o preço em cerca de 50% na tarifa de cruzeiro de ocupação dupla.
A oferta não é válida para os seguintes itinerários:
Valiant Lady : 30 de dezembro de 2024
Resilient Lady : 28 de dezembro de 2024
Scarlet Lady : 28 de dezembro de 2024
A oferta “Kids Sail Free” oferece uma forma única de aproveitar um cruzeiro com os seus “filhos adultos”. Com tarifas gratuitas para marinheiros de 18 a 26 anos, é uma ótima oportunidade para uma viagem memorável em família.