fbpx
Virgin Voyages

Virgin Voyages já tem representante oficial em Portugal

Ahoy Sailors! A Virgin Voyages já chegou a Portugal! E já está na minha lista para 2024! Preparem-se, Ibiza, Ilhas Gregas ou Caraíbas? O que preferem?

Depois de ganhar inúmeros prémios no setor do turismo e obter reconhecimento internacional nos prestigiados Condé Nast Traveller Awards como a marca número 1 de cruzeiros em grandes navios, a Virgin Voyages tem o prazer de apresentar a próxima fase do seu projeto global de expansão em Espanha e Portugal.

Com o primeiro navio da companhia, Scarlet Lady, partindo de Barcelona entre maio e outubro de 2024, os residentes espanhóis e portugueses poderão navegar a bordo do premiado navio da Virgin Voyages.

Ahoy Sailor!

O Scarlet Lady oferecerá dois itinerários icónicos no próximo verão, o ‘Irresistible Med’ e as ‘French Daze & Ibiza Nights‘, visitando algumas das joias costeiras mais impressionantes da região. Uma experiência de cruzeiro reinventada e pensada exclusivamente para adultos. Viajar com a Virgin Voyages não é apenas um cruzeiro, é uma experiência envolvente e transformadora para todos os passageiros que sobem a bordo.

A Virgin Voyages, a companhia de cruzeiros do Sir Richard Branson, assinou um acordo de intenções vinculativo com a Mundomar Cruzeiros, segundo o qual a Mundomar Cruzeiros atuará como o seu agente de vendas exclusivo para Espanha e Portugal, a fim de liderar as atividades de vendas e marketing da companhia de cruzeiros nestes dois países.

A forte presença da Mundomar Cruzeiros no setor permitirá a distribuição imediata dos produtos da Virgin Voyages diretamente aos consumidores e agências. No âmbito deste acordo, a partir de 20 de novembro de 2023, a Mundomar Cruzeiros facilitará as vendas da premiada companhia marítima através do seu avançado Sistema de Reservas Online, que inclui o sistema B2B utilizado pelas Agências de Viagens, até à possibilidade de integração direta via XML ou a utilização da marca branca B2B2C nos sites das Agências de Viagens.

A Virgin Voyages estreou em 2021, conquistou o setor e ganhou vários prémios internacionais. Só em 2023, a companhia acumulou mais de 35 prémios, incluindo reconhecimento pela melhor experiência geral, bem como pela melhor gastronomia, cabines, atendimento ao passageiro e melhor custo-benefício. Esses prémios têm reconhecimento internacional de leitores, escritores, Cruise Critic Cruisers’ Choice Awards, Cosmopolitan, Travel + Leisure, Condé Nast Traveller, Forbes, TTG e Travel Weekly, para citar alguns.

Experiência Virgin

Virgin Voyages

No verdadeiro estilo da Virgin, a Virgin Voyages procurou transformar o comum em extraordinário com uma oferta premium e serviços de bordo que melhoram o tradicional cruzeiro de férias. Uma vez a bordo, cada passageiro desfruta de serviços diferenciados incluídos, como bebidas essenciais, aulas de fitness em grupo ilimitadas, gratificações pré-pagas, WiFi, entretenimento ao vivo e refeições em mais de 20 restaurantes de especialidades com menus selecionados por chefs com estrelas Michelin.

Recentemente introduzimos novos portos na Europa para 2024 e, como parte da nossa expansão internacional, temos o prazer de lançar a Virgin Voyages em Espanha e Portugal. Com um navio em Barcelona como porto base, estes mercados de origem têm um incrível potencial inexplorado”, afirma Nirmal Saverimuttu, CEO da Virgin Voyages. “Confiamos na Mundomar Cruzeiros para representar a marca Virgin Voyages e mostrar aos residentes espanhóis e portugueses porque viajar connosco é tão épico”.

Leia também  Virgin Voyages anuncia as novidades para 2024 e oferece cruzeiros aos agentes de viagens

Estamos diante de uma forma de viajar nunca vista antes… é única. Basta sentir-se aventureiro e jovem de coração para desfrutar de uma viagem repleta de sensações gastronómicas, diversão e entretenimento. Estamos a falar de um novo luxo; um luxo informal, personalizado e alegre, num ambiente de diversão social”, disse Agustín Quesada, Diretor Geral da Mundomar Cruzeiros.

Itinerários

Virgin Voyages – Scarlet Lady

O Scarlet Lady fará mais de 25 viagens de ida e volta a sair de Barcelona entre maio e outubro de 2024, e irá parar em destinos incríveis no Mediterrâneo Ocidental. Cada viagem também oferece uma escala noturna em Ibiza, onde os passageiros poderão absorver a cultura e a vida local.

O segundo navio da companhia, o Valiant Lady, ficará a fazer cruzeiros nas Caraíbas o ano todo. Os passageiros podem embarcar em Miami ou San Juan para viagens de diferentes durações, com a maioria a parar no exclusivo Beach Club da Virgin Voyages em Bimini. Finalmente, o mais novo navio, o Resilient Lady, fará viagens de ida e volta de Atenas de maio a julho, oferece viagens de sete noites ao redor do Adriático ou das ilhas gregas. Em agosto, o navio irá para Portsmouth para oferecer uma série de cruzeiros curtos para lugares como Amesterdão e Zeebrugge (Bruges).

Para obter mais informação sobre a Virgin Voyages ou reservar um cruzeiro a partir de 20 de novembro de 2023, visite a página de boas-vindas. Informação adicional sobre a Virgin Voyages está disponível em www.mundomarcruzeiros.pt, o seu Agente Geral de vendas em Portugal e Espanha.

Para informações sobre orçamentos Virgin Voyages pode preencher o seguinte formulário:

Este formulário é apenas para cruzeiros nas companhias Virgin, Princess ou Cunard. Para outras companhias clique aqui.
Especifique cruzeiro e data pretendida, número e idade dos passageiros, e outros aspetos que considere relevantes.
Os seus dados pessoais serão tratados apenas no âmbito deste pedido e não serão usados para quaisquer outros fins.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!