Os estaleiros italianos de Fincantieri começaram com a construção do primeiro navio de cruzeiros da Virgin Voyages, a companhia de cruzeiros criada pelo magnata britânico Richard Branson, que terá como base o porto de Miami (Florida, EUA) e onde chegará em 2020.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”15630″]Os directores da Virgin Voyages e o grupo italiano, celebraram na passada quarta-feira o corte da primeira peça que será utilizada na construção do primeiro cruzeiro de luxo desta companhia, com capacidade para mais de 2700 passageiros e 1500 membros da tripulação.
Trata-se do primeiro cruzeiro de três encomendados por Branson à Fincantieri, e que têm a entrega programada para 2021 e 2022. “Hoje é o momento em que a nossa visão ousada, romântica e irresistível para a Virgin Voyages começa a ser tangível”, disse Tom McAlpin, CEO da Virgin Voyages na cerimónia. McAlpin destacou a paixão inspiradora de todas as partes envolvidas no projecto, um entusiasmo partilhado que trará uma “mudança radical à indústria dos cruzeiros”.
No comunicado conjunto em Génova, Itália, a empresa de cruzeiros também se referiu “ao primeiro colectivo criativo de cruzeiros”, composto por dez empresas: Roman e Williams, Concrete Amsterdam, Estudio de Investigación de Diseño, Gem SRL, Softroom, WORKac, Knibb, HL Studio, HKS Inc. y Pearson Lloyd.
O grupo de design inclui algumas das “melhores empresas do mundo que são criadores de tendências de design e não seguidores” disse Tom McAlpin . E colocou ênfase especial na experiência de “criatividade ímpar” partilhada que irá mostrar uma “perspectiva do design diferente de todos” os cruzeiros da Virgin Voyages.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui