Notícias Virgin Voyages

Virgin Voyages: Começou a construção daquele que poderá ser um dos navios mais revolucionários da indústria dos cruzeiros

Os estaleiros italianos de Fincantieri começaram com a construção do primeiro navio de cruzeiros da Virgin Voyages, a companhia de cruzeiros criada pelo magnata britânico Richard Branson, que terá como base o porto de Miami (Florida, EUA) e onde chegará em 2020.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”15630″]

Os directores da Virgin Voyages e o grupo italiano, celebraram na passada quarta-feira o corte da primeira peça que será utilizada na construção do primeiro cruzeiro de luxo desta companhia, com capacidade para mais de 2700 passageiros e 1500 membros da tripulação.

Trata-se do primeiro cruzeiro de três encomendados por Branson à Fincantieri, e que têm a entrega programada para 2021 e 2022. “Hoje é o momento em que a nossa visão ousada, romântica e irresistível para a Virgin Voyages começa a ser tangível”, disse Tom McAlpin, CEO da Virgin Voyages na cerimónia. McAlpin destacou a paixão inspiradora de todas as partes envolvidas no projecto, um entusiasmo partilhado que trará uma “mudança radical à indústria dos cruzeiros”.

No comunicado conjunto em Génova, Itália, a empresa de cruzeiros também se referiu “ao primeiro colectivo criativo de cruzeiros”, composto por dez empresas: Roman e Williams, Concrete Amsterdam, Estudio de Investigación de Diseño, Gem SRL, Softroom, WORKac, Knibb, HL Studio, HKS Inc. y Pearson Lloyd.

O grupo de design inclui algumas das “melhores empresas do mundo que são criadores de tendências de design e não seguidores” disse Tom McAlpin . E colocou ênfase especial na experiência de “criatividade ímpar” partilhada que irá mostrar uma “perspectiva do design diferente de todos” os cruzeiros da Virgin Voyages.

Leia também  Norwegian Encore já foi entregue à companhia e traz novidades
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!