Virgin Voyages

Virgin Voyages apresenta 27 novos itinerários para o Resilient Lady, Valiant Lady e Scarlet Lady

Scarlet Lady (Virgin Voyages)
Incluem Greek Island Glow com visitas a Santorini e Mykonos a bordo do Resilient Lady
Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

A Virgin Voyages vai estrear 19 novos destinos e um total de 27 novos itinerários disponíveis até abril de 2025. As novas ofertas incluem um regressam ao Reino Unido e novos portos de escala na Austrália e nas Caraíbas.

“Os nossos marinheiros têm pedido mais destinos para visitar connosco e vamos corresponder em grande estilo. Novos portos, novos itinerários e mais experiências locais e envolventes para criar escapadelas inesquecíveis”, disse Michelle Bentubo, Vice-Presidente de Operações. “De Marrocos a Mooloolaba, de Amesterdão a Bordéus, de Catânia a Port Douglas, oferecemos agora mais de 120 destinos incríveis que pode explorar a bordo dos nossos premiados navios.”

Com estas novas adições, a Virgin Voyages passará a oferecer um total de 63 itinerários em todos os cantos do mundo. Entre as novas opções está a “Seachange Series” da Virgin Voyages, que permite aos viajantes prolongar as suas férias e explorar mais os destinos visitados.

Os novos itinerários da Virgin Voyages incluem

  • Resilient Lady: Três itinerários desde Atenas de maio a julho de 2024, incluindo  “Greek Island Glow” com visitas a Santorini e Mykonos; “Mar Adriático e Joias Gregas”, navegando ao longo da costa dálmata da Croácia antes de visitar Kotor e Corfu e “Noites Estreladas na Grécia e na Croácia”, oferecendo uma combinação dos outros dois itinerários de sete noites.
  • Valiant Lady: De janeiro a março de 2024, o navio partirá de San Juan, Porto Rico, oferecendo duas viagens pelas Caraíbas originalmente programadas para o Brilliant Lady, incluindo “As Ilhas do Sudeste do Caribe” e “Pôr do sol nas Pequenas Antilhas”.
  • Scarlet Lady: O navio oferecerá uma viagem transatlântica de 16 noites de Roma a Miami com escalas no Funchal (Madeira, Portugal) e também em Santa Cruz de Tenerife (Espanha).

Os novos itinerários estarão disponíveis para reserva a partir 11 de setembro.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Cruise Info Award

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this