Virgin Voyages

Virgin Voyages anuncia as novidades para 2024 e oferece cruzeiros aos agentes de viagens

Resilient Lady
Scarlet Lady em Barcelona, Valiant Lady em Miami e Resilient Lady em Atenas e Portsmouth.
Em Maio de 2027, junte-se a nós num programa de grupo exclusivo e inesquecível pelos Fiordes da Noruega! Um itinerário que nos levará por alguns dos cenários emblemáticos como Flam e Hellesylt, entre montanhas, cascatas e fiordes que tornam esta região única. Ver Programa

A Virgin Voyages estreou-se em 2021 e conquistou o setor, ganhando vários prémios internacionais. Só em 2023, a companhia acumulou mais de 35 prémios, incluindo reconhecimento pela melhor experiência a bordo, bem como pela melhor gastronomia, camarotes, atendimento ao passageiro e melhor custo-benefício. Estes prémios têm o reconhecimento internacional de leitores, jornalistas e editores da Cruise Critic, Cosmopolitan, Travel + Leisure, Condé Nast Traveller, Forbes, TTG e Travel Weekly, para citar alguns.

No seu verdadeiro estilo, a Virgin Voyages procurou transformar o comum em extraordinário com uma oferta premium e serviços a bordo que aprimoram o tradicional cruzeiro de férias. Uma vez a bordo, cada passageiro desfruta de serviços diferenciados incluídos, como bebidas essenciais, aulas de ginástica em grupo ilimitadas, gratificações pré-pagas, Wi-Fi, entretenimento ao vivo e refeições em mais de 20 restaurantes de especialidades com menus selecionados por chefs com estrelas Michelin.

Leia também  Scarlet Lady barrado na Turquia: cruzeiro LGBTQ+ muda de rota à última hora

Com base em Barcelona, ​​o navio Scarlet Lady fará mais de 25 cruzeiros entre maio e outubro no Mediterrâneo Ocidental. Os cruzeiros serão de 7 noites e oferecerão escala noturna em Ibiza, para que o passageiro possa desfrutar plenamente da ilha.

Por outro lado, o navio Valiant Lady estará nas Caraíbas durante todo o ano. Com embarques em Miami ou San Juan e cruzeiros de diferentes durações.

Finalmente, o navio Resilient Lady terá o seu porto de origem em Atenas nos meses de maio a julho, com cruzeiros de 7 noites pelo Adriático ou pelas ilhas gregas. Em agosto, o navio irá para Portsmouth para oferecer uma série de cruzeiros curtos para lugares como Amesterdão e Bruges.

 

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

This will close in 0 seconds