A Virgin Voyages estreou-se em 2021 e conquistou o setor, ganhando vários prémios internacionais. Só em 2023, a companhia acumulou mais de 35 prémios, incluindo reconhecimento pela melhor experiência a bordo, bem como pela melhor gastronomia, camarotes, atendimento ao passageiro e melhor custo-benefício. Estes prémios têm o reconhecimento internacional de leitores, jornalistas e editores da Cruise Critic, Cosmopolitan, Travel + Leisure, Condé Nast Traveller, Forbes, TTG e Travel Weekly, para citar alguns.
No seu verdadeiro estilo, a Virgin Voyages procurou transformar o comum em extraordinário com uma oferta premium e serviços a bordo que aprimoram o tradicional cruzeiro de férias. Uma vez a bordo, cada passageiro desfruta de serviços diferenciados incluídos, como bebidas essenciais, aulas de ginástica em grupo ilimitadas, gratificações pré-pagas, Wi-Fi, entretenimento ao vivo e refeições em mais de 20 restaurantes de especialidades com menus selecionados por chefs com estrelas Michelin.
Com base em Barcelona, o navio Scarlet Lady fará mais de 25 cruzeiros entre maio e outubro no Mediterrâneo Ocidental. Os cruzeiros serão de 7 noites e oferecerão escala noturna em Ibiza, para que o passageiro possa desfrutar plenamente da ilha.
Por outro lado, o navio Valiant Lady estará nas Caraíbas durante todo o ano. Com embarques em Miami ou San Juan e cruzeiros de diferentes durações.
Finalmente, o navio Resilient Lady terá o seu porto de origem em Atenas nos meses de maio a julho, com cruzeiros de 7 noites pelo Adriático ou pelas ilhas gregas. Em agosto, o navio irá para Portsmouth para oferecer uma série de cruzeiros curtos para lugares como Amesterdão e Bruges.