Loja de Cruzeiros
Notícias Virgin Voyages

Virgin, de Richard Branson, confirma o lançamento de companhia de cruzeiros

Depois de ter corrido o mundo os rumores de que o grupo Virgin iria entrar no mundo dos cruzeiros marítimos, Richard Branson veio agora confirmar todas essas suspeitas, anunciando o lançamento de uma companhia de cruzeiros. O empresário veio confirmar que tinha conseguido o financiamento de 1,7 mil milhões de dólares, investimento necessário para a construção de dois navios.

O Grupo Virgin é um dos mais completos do mundo, actuando nas mais diversas áreas, nomeadamente na indústria dos transportes, entrando agora no mundo dos cruzeiros com dois navios projectados e construídos especialmente para a companhia. Apesar da vontade de Richard entrar na indústria dos cruzeiros há já alguns anos, apenas agora o projecto começa a ganhar forma.

Segundo o jornal The National, de Abu Dhabi, o empresário esteve no Médio Oriente para conseguir o investimento para o lançamento da companhia, anunciando agora que a construção dos dois navios de grande porte da marca Virgin, pode ser iniciada a qualquer momento.

A Virgin Cruises, como será chamada a companhia, terá sede em Miami e os seus navios estarão a operar nos mercados das Caraíbas e Mediterrâneo, sendo que o principal objectivo do empresário é criar uma companhia de cruzeiros diferente de todas as que já existem.

Não existem ainda pormenores sobre os navios, apesar destes poderem ser já entregues em 2017, nem sobre os itinerários que estes irão operar, contudo a confirmação do lançamento da companhia é já notícia em todo o mundo e tem vindo a suscitar um grande interesse por parte dos seguidores desta enorme marca.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub