Notícias Virgin Voyages

Virgin Cruises perto de fechar contrato para mais 2 navios

A Virgin Cruises, a nova companhia de cruzeiros formada pelo empresário Richard Branson, está neste momento perto de fechar um contrato para mais dois navios, de 170 mil toneladas de arqueação bruta, segundo relatórios que têm surgido nos últimos dias.

Segundo as declarações apresentadas no relatório, os navios serão construídos no estaleiro Fincantieri, isto se o empresário conseguir fechar o contrato brevemente. A companhia estava em negociações com dois estaleiros, nomeadamente Fincantieri e Meyer Werft, porém muitos especialistas na indústria afirmavam que o estaleiro alemão era o favorito, uma vez que o negócio implica custos reduzidos em 2 bilhões de dólares.

Apesar de todas as notícias que têm surgido recentemente e ainda de Brason afirmar que a sua companhia vai abanar por completo a indústria de cruzeiros, orientando os seus navios para os mais jovens e não para os passageiros tradicionais, ainda não existe uma data de lançamento oficial para os seus navios, porém não é esperada antes de 2018.

Segundo os planos que a companhia apresentou, um dos navios irá navegar para as Caraíbas, ficando provavelmente baseado na Flórida, enquanto que o segundo navio será orientado para o Mediterrâneo. Os navios prometem ser mais informais, mais divertidos, mais sexy’s e ainda mais cool, algo que Richard Branson espera ser o suficiente para fazer tremer as restantes companhias de cruzeiros.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!