Notícias Virgin Voyages

Virgin Cruises anuncia 3 novos navios… e muda de nome para Virgin Voyages

A Virgin Cruises, como originalmente foi conhecida, companhia de cruzeiros de Sir Richard Branson, chama-se agora Virgin Voyages.

Recentemente a companhia confirmou o contrato triplo para a construção de navios, aos estaleiros de Fincantieri, sendo que vão utilizar um sistema de energia especial, nomeadamente Climeon Ocean. O início da construção do primeiro navio está previsto para o início de 2017.

O novo nome da companhia surge depois de milhares de pessoas terem partilhado os seus desejos de encontrar umas férias irresistíveis no mar. Virgin Voyages nasce assim na expectativa de rivalizar com empresas de grande dimensão.

Contudo o grande destaque vai para o facto da Virgin Voyages ser a primeira companhia de cruzeiros a realizar uma parceria com Climeaon, uma inovação em energia limpa no mercado. Os 3 navios anunciados pela companhia terão o sistema Climeon no seu interior, o que irá resultar num impacto ambiental estimado de 5.4 mil toneladas de poupança anual de dióxido de carbono, por navio.

O primeiro navio deverá chegar a Miami em 2020, com a capacidade para receber 2700 passageiros e 1150 tripulantes, com uma gama de itinerários pelas Caraíbas, com experiências únicas e muito sociais.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!