Notícias Virgin Voyages

Virgin Cruises anuncia 3 navios de cruzeiro para iniciar em 2020

A nova companhia de cruzeiros, fundada pelo bilionário britânico Richard Branson, anuncia a construção de 3 navios, cada um deles com arqueação bruta de 110 mil toneladas e 1430 camarotes para receber os turistas. Segundo o anúncio feito pela companhia, os navios vão estrear em 2020, 2021 e 2022.

A Virgin Cruises assinou um contrato de construção com o estaleiro Fincantieri. O primeiro navio a ser entregue ficará baseado em Miami, realizando itinerários pelas Caraíbas, sendo que ainda não foram revelados pormenores de itinerários e portos base dos outros navios.

Em comunicado, o estaleiro afirmou que os navios da companhia serão capazes de receber mais de 2800 passageiros e 1150 tripulantes, mostrando por isso que em nada ficarão atrás dos restantes navios do mercado actual.

A Virgin Cruises foi apresentada em Março do ano passado, quando Richard Branson, após se ter aventurado no mundo das viagens aéreas, anunciou que iria sacudir a indústria dos cruzeiros com navios que os passageiros iriam adorar.

Para os mais curiosos e aqueles que não podem esperar que os pormenores sejam revelados na comunicação social, a companhia teve o cuidado de lançar recentemente o seu website oficial, www.virgincruises.com, onde é possível já conhecer algumas das novidades, sem grandes detalhes para já.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!