Viking Cruises

Viking Venus é o novo navio da Viking (e estreia no Reino Unido em Maio)

Viking Star

A Viking anunciou esta semana o Viking Venus, o mais novo navio oceânico da empresa. A cerimónia de entrega aconteceu no estaleiro da Fincantieri, em Ancona, Itália. O Viking Venus irá agora para o Reino Unido, onde será oficialmente inaugurado a 17 de Maio de 2021 pela sua madrinha, Anne Diamond, jornalista e locutora britânica.

O navio fará as saídas de Primavera e Verão do itinerário Scenic Shores de Inglaterra. “Estamos especialmente orgulhosos por dar as boas-vindas ao nosso mais novo navio este ano. Muitos de nós temos ficado em casa durante meses, então este é um marco importante quando começamos a voltar ao mundo novamente“, disse Torstein Hagen, Presidente da Viking. “Estamos ansiosos para comemorar o nome de Viking Venus pela sua estimada madrinha, Anne Diamond – e para dar as boas-vindas aos nossos convidados do Reino Unido no próximo mês.”

Esta inauguração chega após a Viking anunciar o reinício das operações com uma coleção de novos itinerários em Inglaterra, Bermudas e Islândia a partir de Maio de 2021. Todas as novas viagens de boas-vindas da Viking estão disponíveis exclusivamente para hóspedes vacinados, de acordo com as regras de entrada locais em muitos dos destinos que receberão os navios Viking – e como um complemento ao Programa de Saúde e Segurança Viking, que foi projetado para proteger os hóspedes e a tripulação, mesmo enquanto o lançamento da vacina COVID-19 ainda está em desenvolvimento.

O Viking Venus é o mais novo navio da premiada frota oceânica de navios irmãos da Viking. Classificados pela Cruise Critic como “navios pequenos”, os navios oceânicos da Viking têm uma tonelagem bruta de 47.800 toneladas, com 465 cabines que podem acomodar 930 passageiros; os navios oferecem todas as cabines com varanda, design escandinavo, espaços públicos abertos e muitas opções de refeições ao ar livre.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!