fbpx
Viking Cruises

Viking terá várias partidas para conhecer toda a China em 2024

Viking Sky
As novas viagens variam de 10 a 20 dias e exploram cidades icónicas, como Pequim, Xangai e Hong Kong.

A Viking anunciou três novos itinerários inéditos que proporcionarão aos passageiros acesso exclusivo à China em 2024.

As novas viagens variam de 10 a 20 dias e exploram cidades icónicas, como Pequim, Xangai e Hong Kong. Cada itinerário também inclui uma navegação doméstica pela costa da China que destaca destinos raramente vistos e portos aos quais apenas a Viking tem acesso, algo que nunca antes foi oferecido a visitantes internacionais.

Estes novos itinerários estão disponíveis a partir de setembro até novembro no Viking Yi Dun, antigo Viking Sun. O Viking Yi Dun, de bandeira chinesa, será o primeiro navio dedicado especificamente ao mercado externo a operar viagens domésticas na China.

Cada viagem oferecerá a forma de exploração da Viking, com experiências imersivas para apresentar a população aos passageiros, a história e cultura da China, incluindo palestras, culinária de inspiração chinesa e especialistas nos destinos.

Itinerário “Wonders of China” de 20 dias

Estamos orgulhosos por ser a Viking a primeira a operar viagens domésticas na China para viajantes internacionais. Os nossos hóspedes são viajantes curiosos que estão interessados ​​em experiências que ampliam as suas mentes – e a China, com uma das culturas mais ricas do mundo, tem inspirado viajantes há séculos”, disse Torstein Hagen, presidente da Viking.

Durante 15 anos, as nossas viagens pelo Rio Yangtze estiveram entre os nossos itinerários mais bem avaliados. Levamos convidados ao Rio Yangtze, na China, a Pequim, à Grande Muralha, aos Guerreiros de Terracota e a muitos outros lugares emblemáticos desta nação cativante. Apresentamos a verdadeira China aos nossos convidados, e visitar as crianças das escolas locais sempre foi um destaque especial. Agora, temos o prazer de oferecer estes encontros, mais uma vez, com novas viagens para um destino que nunca deixa de capturar a imaginação.”

Os itinerários de 10 dias, com partida de Shangai, começam nos 4.499$ por pessoa, enquanto os mais longos, de 20 dias e embarque em Pequim, começam nos 10.999$.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!