fbpx
Notícias Viking Cruises

Viking Cruises prepara cruzeiro à volta do mundo

Combinando com o seu rápido crescimento, a Viking Cruises, anunciou esta semana um cruzeiro épico, com 141 dias de duração, à volta do mundo. Será o primeiro da companhia e terá pormenores fantásticos.

A viagem vai começar a 15 de Dezembro de 2017, no porto de Miami, a bordo do Viking Sun, que ainda está a ser construído, e que receberá 930 passageiros.

Logo de seguida fará uma paragem em Havana e seguirá para as Caraíbas, e pelo Canal do Panamá. De lá, o navio vai seguir para o Pacífico, para realizar escalas em destinos como Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, seguindo-se depois para a Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália.

O navio fará ainda um grande número de escalas em destinos asiáticos, seguindo-se depois a costa da Índia e Médio Oriente, terminando com uma passagem pela Europa e o final em Londres.

No total, o navio irá realizar escalas em 66 portos, em 35 países diferentes, passando pelos 5 continentes.

As reservas para esta viagem começam nos 45 mil dólares por pessoa, incluindo avião em classe executiva, transferências para e do navio, todas as gratificações e taxas de serviço, pacote de bebidas e ainda serviços médicos.

Os passageiros que fizerem a sua reserva até ao final deste mês recebem alguns créditos a bordo como forma de bónus.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!