Notícias Viking Cruises

Viking Cruises confirma dois novos navios

Segundo recentes informações, não são apenas dois os novos navios da companhia, mas sim quatro. Apesar de ter sido anunciado que a companhia tinha assinado um plano para a construção de mais dois navios de passageiros, estavam já previstos outros dois a serem entregues em 2015 e 2016, o que faz com que na realidade sejam 4 os novos navios da Viking Cruises.

Estes dois novos navios, encomendados recentemente, serão entregues à companhia em 2016 e 2017, o que faz com que 2016 seja um ano de excelência para a mesma que vai receber 2 navios. A companhia anunciou que o seu crescimento está a ser exponencial mas ao mesmo tempo sustentado, por isso a aquisição de mais navios era praticamente obrigatório para conseguir responder a toda a procura que tem existido por parte dos passageiros.

Os novos navios da companhia vão deslocar 48 mil toneladas de arqueação bruta e terão a capacidade para receber 944 passageiros. Por agora apenas é conhecido o nome do primeiro navio a ser construído, que será entregue já em 2015, o Viking Star que já está em andamento, desde Junho de 2013. A companhia anunciou que este navio vai navegar pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental, não tendo ainda revelado quais são os planos para os recente encomendados.

A Viking Cruises está assim a crescer a olhos vistos no que diz respeito à oferta que tem tido nos últimos anos por parte dos turistas, apresentando novidades e novos navios, surpreendendo até os mais atentos.