- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo.
Ver Programa
Finalmente a Viking Cruises anunciou o primeiro navio de oceanos, recebendo-o nos últimos dias, denominado de Viking Star. A cerimónia teve lugar no passado dia 28 de Março, quando o navio foi apresentado nos estaleiros de Fincantieri em Veneza.
A 11 de Abril, o navio irá navegar a partir de Istambul para todo o Mediterrâneo e Atlântico. Posteriormente mudará para Bergen, na Noruega, onde será batizado no dia 17 de Maio. O presidente da companhia, Torstein Hagen, afirmou que tem sido uma jornada incrível, tornando-se grato pelo trabalho que todos têm tido. Com a viagem inaugural do Viking Star, a companhia amplia assim a sua experiência para além dos cruzeiros fluviais.
O Viking Star, é de dimensões pequenas, com varandas em todos os camarotes num total de 465 , com mais de 47 mil toneladas de arqueação bruta, podendo assim acomodar 930 passageiros. Foi desenhado de forma a poder aceder à maioria dos portos existentes e a sua decoração será decididamente escandinava, ressalvando a luz natural e combinando a colaboração ideal entre arquitectos e decoradores premiados da indústria.
O Viking Star é o primeiro navio de 3 encomendados pela companhia, sendo que o Viking Sea e o Viking Sky já se encontram em construção.
Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem.
Subscreva aqui















