Home Cruzeiros de Luxo Viking anuncia viagem épica de 128 dias e 44 portos de escala
Viking anuncia viagem épica de 128 dias e 44 portos de escala

Viking anuncia viagem épica de 128 dias e 44 portos de escala

520
0

A Viking Ocean Cruises anunciou que em breve estará pronto o navio de cruzeiro, o Viking Sun, para um cruzeiro épico de 128 dias que visitará cinco continentes, 21 países, 44 portos e terá 10 paragens nocturnas.

Com partida a 3 de Janeiro de 2019 marcará a segunda viagem do Viking Sun ao redor do mundo. O navio passará grande parte da sua primeira temporada no primeiro cruzeiro mundial da Viking, que parte de Miami, a 15 de Dezembro de 2017.

Navegando de Miami a Londres, o novo itinerário mundial de cruzeiros permitirá aos hóspedes explorar a América do Sul e as ilhas do Pacífico Sul, portos na África, de Cape Town a Dakar, cruzar o Estreito de Magalhães, o Mar de Tasmania e o Oceano Índico, antes de concluir em Londres.

Viking World Cruise 2019

Tal como acontece com todos os itinerários Viking, os hóspedes recebem uma excursão de cortesia em cada um dos 44 portos e Wi-Fi ilimitado e gratuito. Os hóspedes do World Cruise também recebem passagens aéreas na classe executiva e todas as gratificações e taxas de serviço, juntamente com uma extensa lista de recursos incluídos em valor acrescentado na sua tarifa de cruzeiro.

Saiba mais sobre o Viking World Cruise 2019

Destaques do World Cruise 2019

  • Rio de Janeiro, Brasil: pico da cultura brasileira
  • Port Stanley, Ilhas Falkland: Ilhas Falkland
  • Ushuaia, Argentina: “Fim do Mundo”
  • Ilha de Páscoa, Chile: isolado no mistério
  • Milford Sound, Nova Zelândia: Paisagem surpreendente
  • Hobart, Tasmânia: uma ilha de história e deserto
  • Maputo, Moçambique: Abundância dos animais selvagens
  • Cape Town, África do Sul: riquezas culturais

Os preços do cruzeiro mundial da Viking começam em $49,995 por pessoa e incluem viajar em classe executiva, as transferências de e para o navio, todas as gratificações e taxas de serviço, serviço gratuito de vistos, serviços gratuitos de embarque e pacote de bebidas Viking’s Silver Spirits cobrindo praticamente todas as bebidas a bordo.

Os navios da Viking têm uma tonelagem bruta de 47.800 toneladas, com 465 camarotes que podem acomodar 930 passageiros. A Viking vai receber mais três navios irmãos nos próximos dois anos para a sua frota, incluindo o Viking Sun. Em 2019, será a maior companhia de cruzeiros de navios pequenos. Dois navios adicionais também estão em ordem de entrega em 2021 e 2022.

Desenhado para discernir os viajantes com interesses na história, arte, música e gastronomia, o presidente Torstein Hagen diz frequentemente que a Viking oferece aos passageiros “o cruzeiro da pessoa pensante” como uma alternativa aos cruzeiros convencionais. Os navios são pequenos para se aproximarem do seu destino, com mais tempo no porto e mais dormidas. A bordo, os passageiros encontram espaços escandinavos serenos, onde cada quarto é bonito e funcional, silencioso e cheio de luz.

Com mais refeições ao ar livre no mar, com cozinhas regionais e clássicos americanos sempre disponíveis, os convidados da Viking podem realmente jantar no seu destino. O foco no enriquecimento cultural traz experiências imersivas em terra e a bordo. E somente The Viking Way of Exploration oferece aos passageiros itinerários que apresentam experiências de Local Life, Working World e Privileged Access.

Além do mais, a Viking oferece o melhor preço no mar, com cada tarifa de cruzeiro, incluindo muito mais do que os concorrentes oferecem – um valor incluído de mais de $200 por pessoa por dia para um cruzeiro médio. Toda a tarifa do cruzeiro inclui uma cabine com varanda, uma excursão em terra de cortesia em cada ponto de escala, todas as refeições a bordo e todas as taxas portuárias e impostos governamentais.

Os passageiros poderão usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, restaurantes alternativos para o jantar, Wi-Fi, lavandaria self-service, acesso à suite Spa LivNordic e serviço de quarto 24 horas.

(520)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.