MSC Cruzeiros

Viajar com Confiança da MSC Cruzeiros: Todos os requisitos para 2022 e o regresso à exploração independente nos portos de escala

MSC Bellissima | Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou ontem a sua campanha de Verão 2022 sob o programa Viajar com Confiança que confirma o seu protocolo de saúde e segurança líder do setor, a política de reservas clara e flexível, com requisitos de vacinação e testagem rigorosas e, no entanto simples, e regressa à exploração independente em terra aplicável a todas as navegações ao longo do Verão 2022.

As reservas já existentes e as novas para todas as viagens até ao final da próxima temporada de Verão serão cobertas pela promessa de Viajar com Confiança sob a qual a companhia já disponibilizou uma oferta de cruzeiro de férias seguro, flexível e agradável para mais de um milhão de passageiros durante todas as fases da pandemia,  no passado e no presente.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “Fomos capazes de liderar o recomeço da nossa indústria em Agosto do ano passado, graças a um protocolo abrangente e flexível de saúde e segurança que foi projetado para se adaptar à evolução da pandemia em terra e desde então foi estabelecido um padrão em todo o setor de viagens e hospitalar. Com isso, fomos capazes de continuar a oferecer o mais alto nível de proteção à nossa tripulação, equipa e comunidades, onde os nossos navios fazem escala de modo a receber de forma responsável e segura mais de um milhão de tripulantes para as suas férias no mar.

Com a evolução contínua da pandemia, entendemos a importância de ter informações claras para garantir aos nossos hóspedes que podem reservar um cruzeiro com confiança e flexibilidade para lhes dar total tranquilidade. Assim, estendemos a nossa garantia de sucesso  de Viajar com Confiança a todos os cruzeiros durante o Verão 2022 para continuar a oferecer aos hóspedes que já tinham reserva e aos novos uma opção de férias segura, flexível e agradável. Reforçado com o plano de proteção Covid-19 obrigatório, este seguro oferece aos passageiros segurança extra antes e durante o cruzeiro. Finalmente, vemos também o regresso de uma experiência completa em terra com a reintrodução de excursões em terra independentes onde as regulamentações locais permitem – realmente não há melhor altura para reservar um cruzeiro de férias”.

Cobrindo todos os navios e itinerários, os hóspedes podem continuar a escolher as férias da MSC Cruzeiros no mar com a certeza que estão a cuidar da sua saúde, da segurança nas reservas e ainda se estão a divertir. Do sol de Inverno nas Caraíbas a incríveis cruzeiros no Mediterrâneo com toda a família no próximo Verão, os tripulantes podem reservar e navegar com confiança graças aos seguintes elementos:

  • Todos os passageiros e toda a equipa foram vacinados e testados
    Todos os passageiros maiores de 12 anos devem estar totalmente vacinados e, além disso, os passageiros maiores de 2 anos devem apresentar um teste negativo antes do embarque. Todos os tripulantes do navio também são totalmente vacinados, testados regularmente e seguem rígidas políticas de saúde e segurança. (consulte condições)
  • Flexibilidade de reserva gratuita
    Todos os cruzeiros podem ser reagendados, sem qualquer custo, até 15 dias antes da partida, por qualquer motivo. (consulte condições)
  • Tranquilidade graças ao Plano de Proteção COVID-19
    Todos os passageiros e as suas reservas estão totalmente protegidos pelo seguro de proteção COVID-19 obrigatório, que cobre eventos como teste positivo antes do embarque ou em qualquer momento durante as suas férias. No final do cruzeiro será fácil cumprir quaisquer obrigações de teste de regresso através de um teste antigénio ou RT-PCR facilmente fornecido a bordo ou no terminal.
  • Uma experiência completa para tornar o cruzeiro seguro e agradável
    Os tripulantes são livres para desembarcar e explorar os portos de escala, sempre que as regulações locais o permitirem. A MSC Cruzeiros tem trabalhado em parceria com autoridades em todas as regiões e países nos quais os navios operam para garantir que o seu protocolo atende, excede e se adapta às medidas regionais e nacionais de saúde e segurança exigidas.
Leia também  O Verão mal começou mas a MSC Cruzeiros já divulga os Itinerários para o Inverno

Para além disso, a empresa continua a monitorizar e adaptar o seu protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido no ano passado pelo Blue Ribbon COVID Expert Group- formado por especialistas altamente qualificados e internacionalmente respeitados que, juntos, ajudaram a informar as operações da MSC Cruzeiros acerca do protocolo para proteger a saúde e a segurança dos tripulantes e da tripulação durante todos os aspetos da viagem , ao mesmo tempo que mantém a experiência única de navegação.

Desde o seu inicio, o painel foi reforçado  com a integração do Dr. Robert R. Redfield, um virologista americano e clínico de doenças infeciosas que mais recentemente atuou como Director of the US Centers for Disease Control and Prevention ( CDC)  de 2018 a 2021.

O painel é ainda composto por:

  • Dr. Ian Norton, Specialist Emergency Physician, atualmente Managing Director of Respond Global, anteriormente Head of the World Health Organization (WHO) Emergency Medical Team Initiative program
  • Prof. Christakis Hadjichristodoulou, Professor of Hygiene and Epidemiology at the Faculty of Medicine, assim como Vice-Presidente na School of Health Sciences, University of Thessaly, Grécia
  • Prof. Stephan J. Harbarth, Hospital Epidemiologist, Infectious Diseases Specialist and Head of the Antimicrobial Stewardship Program at the Geneva University Hospitals (HUG) and Faculty of Medicine
  • Prof. Camillo Ricordi, Professor of Biomedical Engineering, University of Miami School of Medicine
  • Dr. Jesus Arroyo, Specialist Internal Medicine, Geneva University Hospitals, Private practice, Geneva, Medical Affairs consultant, Trafigura Energy

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros e requisitos de embarque, visite aqui https://www.msccruzeiros.pt/pt-pt/Medidas-de-Higiene-e-Seguranca-MSC.aspx. Para opções flexíveis de reserva, visite aqui https://www.msccruzeiros.pt/pt-pt/Reservas-Flexiveis.aspx