Itinerários MSC Cruzeiros

Verão 2020: 10 Navios da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo (mais 4 no Norte da Europa)

MSC Seaview

A MSC Cruzeiros vai disponibilizar vários navios no Mediterrâneo.

O MSC Grandiosa, quando for inaugurado em Novembro, vai tornar-se no mais recente navio emblemático da frota da companhia, com escalas em Génova e Civitavecchia, em Itália; Palermo, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, em Espanha, e Marselha, em França.

O novo navio emblemático da companhia vai proporcionar uma variedade de experiências a bordo, desde o entretenimento de classe mundial com os novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, uma ampla variedade de opções de gastronomia internacional, actividades exclusivas para famílias e até um melhorado MSC Yacht Club.

O MSC Grandiosa vai ser também o segundo navio da MSC Cruzeiros a disponibilizar a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual do mundo, e novas actualizações no inovador programa digital MSC for Me.

Juntamente com o MSC Grandiosa, outros três navios estarão a navegar no Mediterrâneo Ocidental em 2020 – o MSC Divina, o MSC Fantasia e o MSC Seaview – redescobrindo as jóias do continente:

  • O incrível MSC Seaview vai fazer escala em Barcelona aos sábados, seguido de Ajaccio, em França; Génova, La Spezia e Civitavecchia, em Itália; Cannes, em França, e Palma de Maiorca às sexta-feiras.
  • O MSC Divina vai fazer escala em Génova, em Itália; Marselha, em França; Barcelona, em Espanha, seguida pelo vibrante destino de festas, Ibiza, depois Nápoles e Livorno, em Itália.
  • O MSC Fantasia vai passar por Génova e Civitavecchia, em Itália; Palermo, na Sicília; Palma de Maiorca e Valência, em Espanha, e Marselha, em França.
MSC Orchestra

No Mediterrâneo Oriental, com seis navios na região, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar um cruzeiro apropriado para todos os viajantes que procuram uma experiência encantadora nesta região pitoresca:

  • O MSC Orchestra, o MSC Musica, o MSC Magnifica, o MSC Sinfonia e o MSC Opera vão oferecer itinerários, a partir de Veneza, para as ilhas gregas e para o melhor do Mar Adriático: os destaques incluem Dubrovnik, Mykonos e Santorini, entre outros destinos.
  • Durante a temporada alta, o MSC Lirica vai proporcionar itinerários que incluem Valleta, em Malta, e Siracusa.
  • Para todos aqueles que desejam simplesmente relaxar uns dias no mar, a MSC Cruzeiros disponibiliza itinerários de três a cinco dias, nos quais os viajantes vão poder reabastecer energias e experienciar um pouco das paisagens extraordinárias que a companhia tem para mostrar.
Leia também  MSC Cruzeiros viabiliza repatriamento de cidadãos Portugueses em voo charter da Indonésia

Descubra as maravilhosas aventuras do Norte da Europa. Quatro navios da MSC Cruzeiros estarão a realizar cruzeiros pelo Norte da Europa no verão 2020, a oportunidade perfeita para visitar a Escandinávia e as jóias da Europa de Leste, incluindo:

  • A bordo do MSC Preziosa vão ser disponibilizados cruzeiros mais longos, de 14 noites, navegando desde Hamburgo com itinerários nos Bálticos, Fiordes e Norte da Europa. O MSC Preziosa vai também disponibilizar cruzeiros de sete noites às Pérolas Nórdicas desde Hamburgo com escala em Le Havre, Southampton, Zeebrugge, Roterdão e Amsterdão.
  • O MSC Poesia, com partidas regulares de Warnemünde, vai disponibilizar cruzeiros no Mar Báltico de 11 noites e uma mistura de cruzeiros de sete noites, com visitas aos Fiordes da Noruega e às Capitais Bálticas. Os hóspedes vão poder experienciar uma viagem mais longa, com uma grande variedade de destinos, e combinar dois itinerários diferentes ao reservar um dos “cruzeiros borboleta”. O grande destaque do MSC Poesia será o incrível cruzeiro de 21 noites com visitas à Gronelândia e à Islândia.
  • O MSC Meraviglia, o navio para todas as estações, vai voltar ao Norte da Europa, com embarque em Kiel, na Alemanha, aos sábados, levando os hóspedes numa viagem cultural por Copenhaga, Helsínquia e São Petersburgo, assim como, pelos Fiordes incluindo Hellesylt, Alesund e Flaam, na Noruega.
  • O MSC Splendida, vai juntar-se ao MSC Meraviglia no seu porto de embarque em Kiel, com uma variedade de itinerários, incluindo um longo cruzeiro até à ilha esmeralda, a Irlanda, e ao Cabo Norte, a Noruega, com escalas em Talin e Estocolmo. Estes navios vão disponibilizar cruzeiros nos Fiordes, incluindo Bergen, Olden, Flaam, Stavanger e ainda as Capitias Bálticas.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!