Itinerários MSC Cruzeiros

Verão 2020: 10 Navios da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo (mais 4 no Norte da Europa)

MSC Seaview

A MSC Cruzeiros vai disponibilizar vários navios no Mediterrâneo.

O MSC Grandiosa, quando for inaugurado em Novembro, vai tornar-se no mais recente navio emblemático da frota da companhia, com escalas em Génova e Civitavecchia, em Itália; Palermo, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, em Espanha, e Marselha, em França.

O novo navio emblemático da companhia vai proporcionar uma variedade de experiências a bordo, desde o entretenimento de classe mundial com os novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, uma ampla variedade de opções de gastronomia internacional, actividades exclusivas para famílias e até um melhorado MSC Yacht Club.

O MSC Grandiosa vai ser também o segundo navio da MSC Cruzeiros a disponibilizar a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual do mundo, e novas actualizações no inovador programa digital MSC for Me.

Juntamente com o MSC Grandiosa, outros três navios estarão a navegar no Mediterrâneo Ocidental em 2020 – o MSC Divina, o MSC Fantasia e o MSC Seaview – redescobrindo as jóias do continente:

  • O incrível MSC Seaview vai fazer escala em Barcelona aos sábados, seguido de Ajaccio, em França; Génova, La Spezia e Civitavecchia, em Itália; Cannes, em França, e Palma de Maiorca às sexta-feiras.
  • O MSC Divina vai fazer escala em Génova, em Itália; Marselha, em França; Barcelona, em Espanha, seguida pelo vibrante destino de festas, Ibiza, depois Nápoles e Livorno, em Itália.
  • O MSC Fantasia vai passar por Génova e Civitavecchia, em Itália; Palermo, na Sicília; Palma de Maiorca e Valência, em Espanha, e Marselha, em França.
MSC Orchestra

No Mediterrâneo Oriental, com seis navios na região, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar um cruzeiro apropriado para todos os viajantes que procuram uma experiência encantadora nesta região pitoresca:

  • O MSC Orchestra, o MSC Musica, o MSC Magnifica, o MSC Sinfonia e o MSC Opera vão oferecer itinerários, a partir de Veneza, para as ilhas gregas e para o melhor do Mar Adriático: os destaques incluem Dubrovnik, Mykonos e Santorini, entre outros destinos.
  • Durante a temporada alta, o MSC Lirica vai proporcionar itinerários que incluem Valleta, em Malta, e Siracusa.
  • Para todos aqueles que desejam simplesmente relaxar uns dias no mar, a MSC Cruzeiros disponibiliza itinerários de três a cinco dias, nos quais os viajantes vão poder reabastecer energias e experienciar um pouco das paisagens extraordinárias que a companhia tem para mostrar.
Leia também  COSMOS e EXENTRICKS: Veja como vão ser os novos espetáculos do Cirque du Soleil a bordo do MSC Grandiosa

Descubra as maravilhosas aventuras do Norte da Europa. Quatro navios da MSC Cruzeiros estarão a realizar cruzeiros pelo Norte da Europa no verão 2020, a oportunidade perfeita para visitar a Escandinávia e as jóias da Europa de Leste, incluindo:

  • A bordo do MSC Preziosa vão ser disponibilizados cruzeiros mais longos, de 14 noites, navegando desde Hamburgo com itinerários nos Bálticos, Fiordes e Norte da Europa. O MSC Preziosa vai também disponibilizar cruzeiros de sete noites às Pérolas Nórdicas desde Hamburgo com escala em Le Havre, Southampton, Zeebrugge, Roterdão e Amsterdão.
  • O MSC Poesia, com partidas regulares de Warnemünde, vai disponibilizar cruzeiros no Mar Báltico de 11 noites e uma mistura de cruzeiros de sete noites, com visitas aos Fiordes da Noruega e às Capitais Bálticas. Os hóspedes vão poder experienciar uma viagem mais longa, com uma grande variedade de destinos, e combinar dois itinerários diferentes ao reservar um dos “cruzeiros borboleta”. O grande destaque do MSC Poesia será o incrível cruzeiro de 21 noites com visitas à Gronelândia e à Islândia.
  • O MSC Meraviglia, o navio para todas as estações, vai voltar ao Norte da Europa, com embarque em Kiel, na Alemanha, aos sábados, levando os hóspedes numa viagem cultural por Copenhaga, Helsínquia e São Petersburgo, assim como, pelos Fiordes incluindo Hellesylt, Alesund e Flaam, na Noruega.
  • O MSC Splendida, vai juntar-se ao MSC Meraviglia no seu porto de embarque em Kiel, com uma variedade de itinerários, incluindo um longo cruzeiro até à ilha esmeralda, a Irlanda, e ao Cabo Norte, a Noruega, com escalas em Talin e Estocolmo. Estes navios vão disponibilizar cruzeiros nos Fiordes, incluindo Bergen, Olden, Flaam, Stavanger e ainda as Capitias Bálticas.
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!