Loja de Cruzeiros
Cruzeiros Premium Notícias Princess Cruises

USA Today elege a Princess Cruises como a Melhor Companhia de Cruzeiros

A Princess Cruises foi eleita como a melhor companhia de cruzeiros de 2016, pelos leitores do website USA Today, através dos prémios 10Best Readers Choice 2016.

Para os passageiros norte-americanos, que são aqueles que realizam o seu voto nestes prémios em particular, esta companhia é referência para aqueles que procuram excelência a bordo de um navio de cruzeiros.

Além deste prémio que é o maior destaque, a Princess Cruises recebeu outros reconhecimentos, assim como o seu navio, Royal Princess, foi eleito como o navio de cruzeiros com melhor gastronomia e o seu irmão Regal Princess, pelo segundo ano consecutivo, foi reconhecido como o navio com melhor programa de entretenimento.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”2″ alignment=”right” ids=”16054″]

Durante o ano passado a companhia recebeu vários prémios, entre os quais, foi destacada como melhor companhia de cruzeiros nas Caraíbas, pelo U.S. News & World Report e ainda melhor companhia na Europa, pelos Women’s Choice Awards, não esquecendo também os prémios Readers Choice Awards, onde a Princess Cruises destacou-se como a melhor companhia de cruzeiros no Alasca.

Durante a temporada 2017-2018, a Princess Cruises continuará com os seus itinerários pela Europa, a bordo do navio Regal Princess no Báltico, a bordo do Caribbean Princess, nas Ilhas Britânicas, e ainda a bordo do Crown Princess no Mar do Norte. Já o Royal Princess estará no Mediterrâneo durante a temporada da Primavera e Verão, com saídas de 5 a 12 de Agosto com actividades especiais de entretenimento, dirigidas especialmente ao público espanhol.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!