Cruzeiros Fluviais Notícias

Uniworld procura profissionais de hotelaria portugueses para cruzeiros fluviais

Há mais uma oportunidade para todos os profissionais do turismo ingressarem neste fantástico mercado, através da Uniworld, que trabalha com navios de cruzeiros fluviais, incluindo no rio Douro, que está agora a recrutar para os seus quadros cerca de 40 profissionais em várias áreas.

A empresa estará em Lisboa nos próximos dias 15 e 16, sendo por isso a oportunidade perfeita para quem procura uma oportunidade. Todo o processo começa com uma pré-selecção através do website da empresa, sendo que depois de analisados os pontos mais importantes dos currículos e da experiência, serão chamados os mais interessantes para uma reunião prévia.

A Uniworld explora 12 navios, mais um que vai entrar ao serviço este ano, especialmente construídos para os cruzeiros fluviais, sendo que é nestes cruzeiros que a tripulação ganha ainda mais importância, sendo uma das grandes prioridades de qualquer companhia, de forma a que os passageiros sejam recebidos em pleno conforto e atenção, para uma viagem ainda mais especial.

Actualmente, a bordo dos 12 navios da responsabilidade da empresa, já se encontram vários portugueses, como é o caso de um director hoteleiro, três chefes de cozinha executivos e ainda dois directores de restaurante. A empresa procura assim alargar a presença de portugueses nas suas tripulações, sendo que esta privilegia a formação hoteleira numa escola superiores e ainda a experiência mínima de 2 anos em hotéis de 5 estrelas, mas a dedicação, lealdade e satisfação dos clientes no trabalho final são outros factores a ter em consideração na escolha dos profissionais para ingressar nas suas equipas.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos