fbpx
Costa Cruzeiros Ibero Cruzeiros Notícias

União da Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros para Espanha

O Grupo Costa apresenta uma nova solução, uma possível estratégia que visa unicamente o mercado Espanhol, que passa pela união das estruturas da Costa Cruzeiros e da Ibero Cruzeiros, apesar destas se manterem marcas independentes como naturalmente.

Esta união tem o objectivo de reforçar a posição do grupo no mercado espanhol, conseguindo assim também optimizar as relações com as agências de viagens e mantendo as melhores opções disponíveis para todo o tipo de passageiros das companhias.

Costa Favolosa, da Costa CruzeirosCom esta união, o director geral da Costa Cruzeiros, Bernardo Echevarría passará a comandar as duas marcas, enquanto que o director-geral da Ibero Cruzeiros será o dirigente do grupo no mercado Espanhol. Alfredo Serrano afirma que esta decisão, além de bastante ponderada e analisada, tem como objectivo criar um grupo muito sólido, aproveitando a experiência de cada uma das marcas, nos seus mercados e segmentos específicos, conseguindo assim que a integração destas num único grupo venha a melhorar a equipa global que agora fará parte das duas marcas.

As maiores preocupações e prioridades do grupo será manter a grande satisfação que os passageiros têm perante cada uma das marcas, reforçando a liderança e o crescimento global. Tal como aconteceu em Portugal, com a eliminação dos escritórios da Costa Cruzeiros e sendo representada de agora em diante pela Line C, as duas marcas continuarão a ser diferenciadas, cobrindo quase todos os segmentos do mercado e apostando em pequenas inovações que vão certamente fazer as delícias dos passageiros que visam o melhor serviço, ao melhor preço, com as melhores condições.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

São cada vez mais comuns estas uniões e a realização de novas estratégias para o mercado actual, visando a melhoria e conseguindo também chegar a outro segmento de passageiros que possam vir a interessar-se por estas novas estratégias.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!