fbpx
Notícias Royal Caribbean

Última Hora: Royal Caribbean anunciou nome do terceiro navio da classe Oasis

Depois de algumas semanas de especulação, a Royal Caribbean anunciou finalmente e de forma oficial, que o terceiro navio da classe Oasis vai chamar-se Harmony of the Seas. A companhia tinha já renovado o registo de alguns nomes nas últimas semanas, alertando assim para algumas das opções disponíveis, destacando-se este nome como o mais previsível para o novo navio da companhia.

Apesar da notícia ter sido avançada directamente pela companhia, sobre o nome oficial do navio pouco mais se sabe. O Harmony of the Seas está a ser projectado na sombra dos irmãos Quantum of the Seas e Anthem of the Seas, no entanto, esperam-se mais notícias e revelações nos próximos meses, à medida que a sua construção avança.

Espera-se que ao nível de características o navio seja em tudo semelhante aos seus irmãos da mesma classe, Oasis of the Seas e Allure of the Seas, podendo haver algumas alterações significativas, nomeadamente a nível de decoração, opções de entretenimento e restauração, algo em que a Royal Caribbean é conhecida por ter algumas das melhores soluções para os seus passageiros.

O Harmony of the Seas encontra-se actualmente em construção, no início apenas, nos estaleiros STX em St. Nazaire, em França, estando previsto estrear no mercado já em Abril do próximo ano.

Leia também  As opções da Royal Caribbean para as Caraíbas em 2025 (desde a Florida e da Costa Oeste)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!