- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa.
Ver Programa
Depois de algumas semanas de especulação, a Royal Caribbean anunciou finalmente e de forma oficial, que o terceiro navio da classe Oasis vai chamar-se Harmony of the Seas. A companhia tinha já renovado o registo de alguns nomes nas últimas semanas, alertando assim para algumas das opções disponíveis, destacando-se este nome como o mais previsível para o novo navio da companhia.
Apesar da notícia ter sido avançada directamente pela companhia, sobre o nome oficial do navio pouco mais se sabe. O Harmony of the Seas está a ser projectado na sombra dos irmãos Quantum of the Seas e Anthem of the Seas, no entanto, esperam-se mais notícias e revelações nos próximos meses, à medida que a sua construção avança.
Espera-se que ao nível de características o navio seja em tudo semelhante aos seus irmãos da mesma classe, Oasis of the Seas e Allure of the Seas, podendo haver algumas alterações significativas, nomeadamente a nível de decoração, opções de entretenimento e restauração, algo em que a Royal Caribbean é conhecida por ter algumas das melhores soluções para os seus passageiros.
O Harmony of the Seas encontra-se actualmente em construção, no início apenas, nos estaleiros STX em St. Nazaire, em França, estando previsto estrear no mercado já em Abril do próximo ano.














