Holland America Notícias

Turistas brasileiros já podem reservar para o novo MS Koningsdam da Holland America

Representante exclusiva da Holland America Line no Brasil, a Discover Cruises já está a aceitar reservas para o novo navio MS Koningsdam. O navio, que terá capacidade para 2.650 hóspedes, vai navegar por 13 dias na sua viagem inaugural, com partida no dia 9 de maio de 2016, a partir de Civitavecchia, Roma, até Amsterdão, na Holanda. Nessa viagem ocorrerá a celebração do batizado do navio, a 21 de maio, em Roterdão, Holanda, seguido de pernoita em Amsterdão.

A partir de maio e durante todo o verão, o navio vai navegar de Amsterdão em itinerários pela Noruega, Báltico, Ilhas Britânicas e Islândia.

O MS Koningsdam irá oferecer 912 camarotes com varanda, o maior da sua frota. O novo navio traz mais novidades, a embarcação terá cabine-família e individual. Serão 32 novas cabines-família com vista para o mar – tamanhos que variam de 21 a 22 m², com comodidades especiais como dois banheiros e acomodações para cinco pessoas. Para os clientes que procuram uma opção mais acessível, a Holland América também oferecerá 266 acomodações internas de até 21 m².

A Holland America foi fundada na Holanda em 1873 e desde 1883 todos os seus navios trazem o sufixo “dam” (barragem, represa em português). O MS Koningsdam também carrega essa tradição. A palavra koning significa “rei” em holandês e o nome celebra esse majestoso navio. Além disso, o MS Koningsdam presta homenagem a Sua Majestade o Rei Willem-Alexander, o primeiro rei da Holanda em mais de um século.

O navio de 99.500 toneladas é o primeiro da Classe Pinnacle para a Holland America e o maior já construído para a linha. Com capacidade para 2.650 passageiros e 1.025 tripulantes, o navio está a ser construído nos estaleiros italianos de Fincantieri e trará evoluções no seu design.

Leia também  Grécia anuncia remoção de todas as restrições de viagem (já a partir de Maio)
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!