Marella Cruises Notícias

TUI Cruises anuncia aquisição de novos navios

Com o objectivo de aumentar a sua oferta perante os seus passageiros, a TUI Cruises anunciou recentemente a aquisição de novos navios, passando a ter 6 navios no total na sua frota, em vez de apenas 3. Com esta aquisição, a companhia está a reforçar a sua posição no mercado de cruzeiros alemão, que é onde tem a maioria das suas ofertas. 

Assim, a frota da companhia, muitas vezes denominada de frota Mein Schiff, vai crescer para 6 navios, tendo como objectivo chegar às 14 mil camas até ao próximo ano de 2017. A companhia espera assim começar a investir em alguns mercados turísticos que se encontram em crescimento, com a decisão da expansão da sua frota, muito por culpa da forte procura que os turistas têm feito aos cruzeiros, um dos tipos de férias mais apreciados do momento.

Os novos navios ainda não foram apresentados ao público, havendo poucas informações sobre os mesmos, no entanto a companhia já anunciou que as novas opções  vão seguir as mesmas características dos últimos navios da companhia, nomeadamente Mein Schiff 3 e Mein Schiff 4, ou seja, em termos gerais, os navios terão 15 decks e 1250 camarotes disponíveis

A TUI Cruises anunciou ainda que nos próximos meses serão anunciados todos os pormenores dos navios, não só da sua construção, como ainda das opções de gastronomia e entretenimento que irão ter no seu interior. Também ainda não se tem a certeza sobre a denominação dos mesmos, mas possivelmente a companhia irá seguir a mesma linha dos outros navios, Mein Schiff

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!