fbpx
MSC Cruzeiros

Tudo-Incluído nas partidas da MSC Cruzeiros de Lisboa, Barcelona, Valência e Veneza

MSC World Europa
Ainda anda à procura de um cruzeiro para este ano? Então confira o tudo-incluído da MSC Cruzeiros para as partidas de Lisboa

Se ainda não aproveitou as suas férias e procura a calma e o descanso de Setembro e Outubro, a MSC Cruzeiros tem a solução para si. Embarque num cruzeiro com a partida de Lisboa, Barcelona, Valência ou Veneza e apaixone-se pela cultura e pelas praias do Mediterrâneo com a possibilidade de ter tudo incluído na sua reserva.

Partidas de Lisboa

Se prefere embarcar em Lisboa, sem necessidade de voos, o MSC Orchestra está a navegar pelo 2.º ano consecutivo, dentro do próprio Verão português, até Outubro, realizando cruzeiros de dez noites com partidas e chegada a Lisboa e que passarão por Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

Os cruzeiros com partida e desembarque em Lisboa dão a oportunidade aos passageiros de passar por 3 países, onde ficará a conhecer cidades como Génova, onde poderá encontrar uma grande cidade com uma variedade de culturas e aromas que não vai querer perder. O navio navegará ainda pela cidade francesa de Marselha, conhecida pelo seu património cultural vastíssimo, onde poderá explorar a zona antiga de Marselha, Le Panier, onde até à ultima guerra, as ruas minúsculas, as escadarias íngremes formavam uma vila típica da Riviera Francesa. Em Espanha, poderá também explorar a cidade de Málaga e desfrutar do calor e das múltiplas praias que a cidade tem para oferecer. Se preferir uma viagem mais cultural, o Museu Picasso é um ponto turístico a não perder!

Mediterrâneo Ocidental

No Mediterrâneo Ocidental, a MSC Cruzeiros terá 3 navios a navegar com partida de Barcelona. Em Barcelona, poderá ficar a conhecer a Igreja de Antoni Gaudi da Sagrada Família e a mundialmente famosa Avenida das Ramblas que constam de qualquer lista de visitas incontornáveis de um cruzeiro no Mediterrâneo. Depois de passar pelas Ramblas, pode seguir diretamente para o núcleo medieval da cidade, o Barri Gótic. Não pode ainda deixar de passar pelo Passeig de Grácia, onde poderá também entrar na famosa Casa Batló.

MSC World Europa, o primeiro navio da companhia movido a LNG, passará a sua primeira temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência espetacular tanto a bordo como em terra. Estes itinerários de 7 noites, até 3 de Novembro de 2023, com embarque em Barcelona, passarão por Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, e ainda Marselha em França. Com o embarque possível em múltiplos portos, navegar a bordo deste navio pioneiro é conveniente e fácil.

A bordo de um dos navios mais recentes da frota, o MSC World Europa, poderá ficar a conhecer Malta, onde poderá encontrar mais de 300 monumentos que se erguem em pouco mais de meio quilómetro e que fazem desta cidade o lugar com mais densidade de atrações históricas para visitar durante um cruzeiro, sem mencionar as restantes atrações como as praias, lugares à beira-mar e restaurantes.

MSC Seaview partirá também de Barcelona (Espanha) aos Sábados, ao longo de 7 noites, e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha), sendo o itinerário perfeito para os amantes de sol.

Em Roma, desembarcando no porto de Civitavecchia, poderá ficar a conhecer múltiplas praças, desde a Piazza Vittorio Emanuele II, à Pazza Leandra, a monumentos como o Forte Michel Angelo. Para os amantes de história, não faltarão motivos para desembarcar neste porto e por se “perder” pela história milenar deste porto e cidade de Roma.

Com partida de Barcelona, poderá navegar a bordo do MSC Grandiosa, ao longo de 7 noites, escalando em La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova (Itália), Marselha (França) e desembarcará em Barcelona. Para quem preferir embarcar noutros portos, poderá também fazê-lo em Génova, Marselha e Nápoles, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.

Leia também  Todos os Itinerários da MSC Cruzeiros para o Verão de 2024 (com promoção Sol de Verão)

A partir do porto de La Goulette, poderá realizar uma excursão até Cartago, um património Mundial da UNESCO desde 1979 que o levará até ao coração de um dos mais dinâmicos e importantes centros do Mediterrâneo Poderá admirar um anfiteatro que comporta até 5.000 espetadores, o Museu Nacional de Cartago e ainda os Banhos Romanos de Antonino (construídos no século II depois de Cristo).

Ainda no Mediterrâneo Ocidental, a MSC Cruzeiros terá dois navios a navegar a partir de Valência. A bordo do MSC Seashore, poderá partir de Valência (Espanha) e fazer escala em destinos como Ibiza (Espanha), Civitavecchia, Génova, Palermo (Itália) e Marselha (França) ao longo de 7 noites.

MSC Magnifica partirá também de Valência e percorrerá itinerários de 7 noites que passarão por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia (Itália) e Livorno (Itália), antes de desembarcar em Valência.

Nestes dois itinerários, terá a possibilidade de conhecer a terceira maior cidade de Espanha, Valência, e um dos principais portos de escala de um cruzeiro no Mediterrâneo. Ao longo dos últimos anos, nasceu o enorme e emblemático complexo cultural da Cidade das Artes e das Ciências. Não faltarão também dezenas de sofisticados bares, restaurantes e boutiques mais recentes que injetaram uma vida nova no centro histórico! Esta cidade também viu ser renovada, integralmente, a sua área portuária e balnear.

Mediterrâneo Oriental

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros terá 3 navios com partida de Veneza. As excursões da MSC Cruzeiros podem ser uma opção para visitar os monumentos que atraem as maiores multidões dos cruzeiros em Veneza: Basilica di San Marco e o Palazzo Ducale. Na cidade italiana de Veneza, não perca a oportunidade de desfrutar das suas férias com um passeio na Piazza San Marco, a única piazza existente em Veneza.

Se o seu sonho sempre foi conhecer as ilhas gregas, o MSC Armonia fará o desembarque em Veneza até 28 de Outubro de 2023 e percorrerá destinos como Kotor (Montenegro), as famosas ilhas gregas de Mykonos e Santorini (Grécia) e Ancona (Itália) ao longo de 7 noites.

Também com partida e chegada a Veneza, até 24 de Setembro de 2023, o MSC Sinfonia fará escala em destinos como Brindsi (Itália), ilha grega de Mykonos, Pireu (Grécia) e Split (Croácia) durante 7 noites.

A bordo do MSC Lirica poderá partir de Veneza e desembarcar na mesma cidade até ao dia 30 de Outubro de 2023. O navio fará escala em Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu, Zakynthos (Grécia) e Bari (Itália), tendo a duração de 7 noites.

Pacote voos + transferes + cruzeiro

A MSC Cruzeiros terá um pacote especial incluído com voos + transferes + cruzeiro de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa. Poderá usufruir deste pacote nos itinerários realizados no MSC Armonia, no MSC Lirica e no MSC Sinfonia que navegarão durante 7 noites a partir de Veneza.

Para saber mais sobre os cruzeiros de Verão da MSC Cruzeiros em 2023 clique aqui https://www.msccruzeiros.pt/pt-pt/Ofertas-Cruzeiros/Verao-2023-Vendas-Abertas.aspx

 

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!