fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Tripulante brasileira desaparece durante cruzeiro em Itália

Recentemente a comunicação social foi invadida por um sem número de notícias que relatavam um possível acidente de uma jovem brasileira durante um cruzeiro em Itália. Algumas notícias referiam que tinha sido um acidente, outras referiam a possibilidade de ter sido suicídio, a verdade é que esta jovem está desaparecida deste a semana passada e ninguém consegue perceber exactamente o que aconteceu.

A jovem navegava a bordo do Costa Mágica, em forma de tripulante já que trabalhava como empregada de mesa no navio, quando o seu desaparecimento foi dado como oficial. Laís Santiago, de 21 anos, estava em trabalho a bordo do navio da Costa Cruzeiros, quando de um momento para outro câmaras do navio filmaram a sua queda de uma das suas varandas.

Algumas fontes afirmam que tudo foi premeditado, deixando até transparecer alguns momentos de hesitação que ficaram gravados nas câmaras de vigilância. Porém familiares e até o seu namorado, um tripulante indiano que trabalhava no mesmo navio, afirmam que a jovem não tinha qualquer motivo para tal desejo, já que a sua vida corria perfeitamente bem e não havia motivos para tal acontecer.

Neste momento, a guarda costeira do local, encontra-se a refazer todo o trajecto que o navio havia feito, a fim de encontrar o corpo da jovem. Contudo, há relatos que indicam que a jovem pode estar dentro do navio, mesmo que escondida ou simplesmente caída em algum dos recantos do mesmo, por isso as notícias ainda não são completamente oficiais pois não há confirmação com o corpo da jovem.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club

Os pais da jovem, que foram rapidamente contactados, afirmaram à imprensa que não acreditam que Laís Santiago tenha posto fim à sua vida de forma propositada. Afirmando ainda que provavelmente terá sido um acidente extremamente infeliz e que os deixa com uma grande perca.

Apesar desta ser uma triste notícia, em nada está implicado o serviço do navio, pois se o caso for comprovado como relatos afirmam (depois de terem visto as gravações de vigilância), foi tudo uma decisão da jovem e em nada houve implicação de outros tripulantes ou falha do navio.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!