fbpx
Notícias Norwegian

Tripulação do Norwegian Epic resgata passageiro após queda ao mar

Foi um salvamento épico aquele que ocorreu na última noite ao largo das Bahamas.

Na última noite de navegação, e antes de regressar a Cabo Canaveral, o Norwegian Epic lançou uma emergência para socorrer uma passageira que terá caído do navio, confirmou a companhia numa declaração pública.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”18883″]

Uma pequena equipa de salvamento lançou imediatamente um bote salva-vidas para procurar a mulher, já sem luz solar. Fotos tiradas por passageiros, e colocadas nas redes sociais, mostram a pequena embarcação a navegar num pequeno círculo, perto do navio.

Com luzes potentes imanadas do Norwegian Epic foi possível encontrar e resgatar a passageira que foi transportada para o departamento médico do navio.

Há relatos de passageiros a confirmar que a mulher, alegadamente alcoolizada, terá tentando passar do deck 16 para o deck inferior, pelo exterior, através da sua varanda.

Na sua declaração, a Norwegian Cruise Line confirmou estar “agradecida a toda a equipa de resgate que, com a sua pronta intervenção, conseguiu salvar a passageira.” A companhia confirmou ainda que já se encontra em recuperação com a ajuda do seu staff médico.

O navio chegou esta quarta-feira a Cabo Canaveral, na Florida, onde todos os passageiros desembarcaram.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!