Norwegian

Três companhias vão prescindir do teste negativo à Covid-19 (já a partir de Agosto)

Norwegian Bliss

A Norwegian Cruise Line anunciou que deixará de exigir aos passageiros a apresentação de testes negativos à COVID-19 pré-cruzeiro, a não ser que seja exigido pelos regulamentos locais, de acordo com um comunicado de imprensa.

Esta política entrará em vigor na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises a partir de 1 de Agosto de 2022, informou a empresa.

Os requisitos de testes de pré-embarque permanecerá em vigor para os passageiros com viagens partindo de destinos com regulamentos de testes locais, incluindo, entre outros, EUA, Canadá, Grécia ou Bermudas.

A Norwegian disse que o relaxamento da política de testes está alinhado com o restante do setor de viagens, lazer e hospitalidade em todo o mundo, à medida que a sociedade continua a  adaptar-se a novo um estado de normalidade. A empresa acrescentou que continua a recomendar fortemente que todos os passageiros estejam atualizados sobre os protocolos de vacinação e testem conforme a sua conveniência antes da viagem.

Os Estados Unidos já anunciaram que quem viaja para o país não terá que apresentar testes negativos, desde que tenham a sua vacinação em dia.