A Costa Cruzeiros oferece cruzeiros à partida de Lisboa e do Funchal, a bordo dos mais recentes navios da companhia – Costa Fascinosa e Costa Favolosa –, para o Brasil (Santos) com preços desde 499 euros por pessoa, incluindo taxas.
O Costa Fascinosa parte do Funchal no dia 30 de Novembro, num cruzeiro de 14 dias e 13 noites, visitando Santa Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.
No dia 2 de Dezembro a partida do Costa Favolosa é feita de Lisboa, num itinerário de 16 dias e 15 noites, com escala no Funchal, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador da Bahia, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.
Uma oportunidade para os portugueses que pretendem conhecer o Brasil e têm tempo disponível, mas também para todos quantos desejam regressar ao seu país, sem restrições de bagagem, gozando umas férias a bordo de um cruzeiro de luxo.
Para mais informações consulte a sua agência de viagens.