Disney Cruise Line Notícias

Trabalhar em Cruzeiros: Disney Cruise Line vem recrutar a Portugal

Uma das companhias de cruzeiros mais populares para os portugueses, chegará à capital já no próximo dia 10 de Dezembro, a partir das 10 horas, no campus da Universidade Europeia, para recrutar tripulantes para os seus navios.

A oferta estará aberta a todos aqueles que têm o diploma nas várias vertentes de hotelaria e turismo em Portugal, com o total de 120 vagas disponíveis para a sua frota de navios. O facto desta campanha de recrutamento ser feita na Universidade Europeia, segundo declarações do próprio director, Nelson Brito, deve-se à preocupação constante que a instituição tem perante a empregabilidade dos seus estudantes, proporcionando-lhes as melhores oportunidades de emprego, como é o caso de uma empresa de grande dimensão e prestígio como é o caso da Disney.

Para se poderem candidatar a uma das vagas, os candidatos devem ter 21 anos ou mais, fluência em Inglês falado e compreendido, disponibilidade total para trabalhar 7 dias por semana e estar ausente de casa durante alguns meses, disponibilidade para partilhar o quarto durante a viagem, capacidade de trabalhar em equipa e sempre com o entusiasmo em alta. Por outro lado, os seleccionados terão acesso a descontos exclusivos para todo o grupo Disney, um salário adequado às suas qualificações e horário de trabalho, possibilidade de progredir na carreira, entre outras vantagens.

Os interessados devem dirigir-se ao espaço da Universidade Europeia, pela hora marcada, esperando o momento para entregar o seu currículo e ter uma pequena entrevista. Posteriormente, os seleccionados serão chamados para uma nova e mais detalhada entrevista antes de ingressarem nos seus lugares.

Consulte ainda o nosso guia para trabalhar em cruzeiros.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply