MSC Cruzeiros

Todos os Itinerários do MSC Meraviglia desde Nova Iorque (durante todo o ano)

MSC Meraviglia

A MSC Cruzeiros anunciou que, pela primeira vez, terá um dos seus navios localizados em Nova Iorque e operará na região durante todo o ano. O moderno e glamoroso MSC Meraviglia terá como sede a Big Apple a partir de abril de 2023 para cruzeiros durante todo o ano para as Caraíbas, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá. Muitos dos cruzeiros de Nova Iorque visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve – o deslumbrante destino de ilha particular da companhia nas Bahamas.

A presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano irá aumentar, complementando a extensa variedade dos nossos navios e itinerários que já partem de Miami e Port Canaveral/Orlando na Flórida e dará aos passageiros a oportunidade de prolongar as suas férias com uma estadia em Nova Iorque antes ou depois do cruzeiro.

MSC Meraviglia

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, afirmou, “Nova Iorque é um dos destinos mais incríveis e vibrantes do mundo. Ao acrescentarmos a cidade como um porto durante todo o ano para o MSC Meraviglia, estamos a melhorar muito a nossa oferta na América do Norte. Os itinerários serão muito apelativos não apenas para os nossos passageiros nos EUA, mas também para turistas internacionais e, dada a nossa enorme variedade de voos internacionais de e para a Big Apple, essas travessias serão acessíveis a passageiros de todo o mundo”.

Concebemos o nosso mix de itinerários para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova Iorque, para que os nossos passageiros possam aproveitar o sol nas Caraíbas durante a primavera e o inverno, seguir para as Bermudas durante o verão ou ir para o norte para ver as belezas naturais do Canadá no outono. E, claro, para os passageiros que desejam descobrir Nova Iorque, há a opção de fazê-lo antes ou depois do cruzeiro para realmente aproveitar ao máximo as férias”.

Leia também  MSC Cruzeiros destaca eventos a bordo dos seus navios em nova campanha para clientes corporativos

O MSC Meraviglia oferecerá uma grande variedade de itinerários que variam de 6 a 11 noites e as vendas já se encontram abertas. Estão disponíveis opções para os passageiros reservarem dias adicionais antes ou depois do seu cruzeiro de forma a aproveitarem ao máximo a cidade que nunca dorme.

Destaques do itinerário de Nova Iorque

  • Itinerários nas Caraíbas de 7 ou 8 noites, com escalas em Nassau, Bahamas e Ocean Cay MSC Marine Reserve – a sublime ilha particular da MSC Cruzeiros também nas Bahamas.
  • Itinerários nas Bermudas com duração de 6 noites e oferecendo 3 dias de escala consecutiva em King´s Wharf combinados com vários dias relaxantes no mar.
  • Itinerários no Norte de 10 ou 11 noites com escalas em Boston, Massachusetts: Portland, Maine; Charlottetown, Ilha do Príncipe Eduardo; Halifax e Sydney, Nova Escócia; e Saint John, New Brunswick. Os itinerários de 11 noites incluem uma escala adicional em Newport, Rhode Island.
  • Primeiro Itinerário desde Nova Iorque: 2 de Abril de 2023

A decisão de utilizar um navio durante todo o ano em Nova Iorque é o exemplo mais recente do foco de longa data da companhia no mercado geral de cruzeiros da América do Norte, que inclui atrair mais turistas internacionais e continuar a colocar alguns dos seus navios mais avançados em portos dos EUA.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!