Itinerários MSC Cruzeiros

Todos os Itinerários de 2023 da MSC Cruzeiros com partida e chegada a Lisboa (mais 2 do Funchal)

MSC Meraviglia em Lisboa
Em Portugal, a aposta da MSC Cruzeiros continua no próprio Verão – Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro – são 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa. O MSC Divina fará duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal.

Em Portugal, a aposta da MSC Cruzeiros continua no próprio Verão – Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro – são 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa. O MSC Divina fará duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal.

MSC Orchestra em Lisboa

MSC Orchestra

O grande destaque deste Verão no mercado português serão os 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa no Verão, pelo segundo ano consecutivo- Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro. O MSC Orchestra percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

O MSC Orchestra fará um itinerário mais curto, de 5 noites, com partida de Lisboa a 3 de Novembro de 2023, que passará pelas cidades de Alicante, Mahón, Olbia e por último fará o desembarque em Génova.

Para quem optar por embarcar em Génova e desembarcar em Lisboa, também poderá fazê-lo. Com partida a 21 de Junho de 2023, o MSC Orchestra navegará por Marselha, Málaga, Cádiz, regressando à capital lisboeta, num cruzeiro que terá a duração de 5 noites.

MSC Divina no Funchal

MSC Divina em Ocean Cay

Para os passageiros da Madeira, será possível embarcar no MSC Divina para duas partidas de 11 noites, uma a 31 de Outubro e outra a 11 de Novembro de 2023, com partida e chegada ao Funchal que farão escala em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália) e Casablanca (Marrocos).

Com partida de Génova, o MSC Divina fará também itinerários de 6 noites, a partir do dia 25 de Outubro de 2023, que navegarão por Barcelona, Santa Cruz de Tenerife e Casablanca antes de regressarem ao Funchal. Haverá ainda a possibilidade de fazer o embarque no Funchal e desembarcar em Génova, passando por Málaga e Marselha a bordo do MSC Divina durante 5 noites a partir do dia 22 de Novembro de 2023.

Leia também  MSC Cruzeiros recebe mais um prémio em Portugal

Para saber mais sobre os cruzeiros de Verão da MSC Cruzeiros em 2023 clique aqui.

2 Comments

Click here to post a comment

  • Estou interessado num cruzeiro com partida e chegada aLisboa para duas pessoas.
    Solicito informação de datas e preços para um camarote com janela no Verão deste ano.
    Filipe Macedo – comtemacedo@gmail.com

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: