fbpx
MSC Cruzeiros

Todos os Itinerários da MSC Cruzeiros para o Verão de 2024 (com promoção Sol de Verão)

MSC World Europa
Para o Verão 2024, a MSC Cruzeiros terá 8 navios a navegar no Mediterrâneo Ocidental, 7 navios a navegar no Mediterrâneo Oriental, 4 navios nas Caraíbas e Antilhas e 4 navios no Norte da Europa, oferecendo uma grande variedade de navios e oferta para todo o tipo de passageiros.

A MSC Cruzeiros acaba de lançar uma nova promoção, “Sol de Verão”, para o Verão 2024 com e sem bebidas, convidando os passageiros a reservar a sua escapadela de Verão a bordo de um dos seus deslumbrantes navios.

Esta promoção é válida para as partidas no Verão 2024 , incluindo cruzeiros portugueses, itinerários no Norte da Europa, Mediterrâneo Oriental e Ocidental e Caraíbas, para que tenha umas férias inesquecíveis a bordo.

Para os cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, a MSC Cruzeiros terá disponível uma promoção especial denominada “Promoção Especial Lisboa”, que dará a possibilidade aos passageiros de realizarem uma reserva num dos 19 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Outubro de 2024.

Nos itinerários com embarque e desembarque em Lisboa, a bordo do MSC Orchestra, o navio escalará ainda por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque em Lisboa e outra com partida de Lisboa e desembarque em Génova.

Com embarque e desembarque no Funchal, será possível realizar 2 partidas, uma de 10 noites e outra de 12, com embarque e desembarque no Funchal a partir de Outubro de 2024. O MSC Poesia passará por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.

Para o Verão 2024, a MSC Cruzeiros terá 8 navios a navegar no Mediterrâneo Ocidental, 7 navios a navegar no Mediterrâneo Oriental, 4 navios nas Caraíbas e Antilhas e 4 navios no Norte da Europa, oferecendo uma grande variedade de navios e oferta para todo o tipo de passageiros.

MSC World Europa desde Barcelona

No Mediterrâneo Ocidental, um dos grandes destaques é o itinerário realizado pelo MSC World Europa com duração de 7 noites. Entre 12 de Abril e 01 de Novembro de 2024, com partida de Barcelona (Espanha) para destinos como Génova, Messina e Nápoles (Itália), Malta e Marselha (França).

MSC Grandiosa, MSC Seaview e MSC Musica desde Barcelona

O MSC Grandiosa realizará itinerários de 7 noites, entre 23 de Abril e 15 de Outubro de 2024, também a partir de Barcelona para destinos como Marselha (França), Livorno, Palermo e Nápoles (Itália) e La Goulette/Tunis (Tunisia). O MSC Seaview também realizará itinerários de 7 noites com partida de Barcelona para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca. Por útlimo, também com partida de Barcelona, entre 16 de Maio e 17 de Outubro de 2024, o MSC Musica partirá de Barcelona e navegará por Ibiza, Cagliari, Civitavecchia, Génova, Cannes e fará o desembarque em Barcelona.

MSC Seaside e MSC Fantasia desde Valência

Com partida de Valência, o MSC Seaside realizará itinerários de 7 noites, entre 2 de Maio e 17 de Outubro de 2024, com escala em Civitavecchia, Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França) e Génova (Itália). O MSC Fantasia realizará itinerários a partir de Valência, escalando em cidades como Livorno, Civitavecchia, Génova (Itália), Marselha (França) e Tarragona (Espanha), com a possibilidade de beneficiar da promoção especial da MSC Cruzeiros com voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Valência e regresso a Lisboa.

MSC Armonia, MSC Lirica e MSC Sinfonia desde Veneza

A MSC Cruzeiros terá uma ampla oferta de pacotes especiais com voos+transferes+ cruzeiro a partir de Lisboa no Mediterrâneo Oriental. Poderá reservar o seu cruzeiro com voos+transferes+cruzeiros de Lisboa para Veneza e com regresso à cidade de Lisboa a bordo do MSC Armonia. O navio realizará um itinerário durante 7 noites, escalando em cidades como Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu (Grécia), Zakynthos (Grécia) e Bari (Itália), antes de realizar o desembarque em Veneza.

Leia também  Conheça os 7 Novos Distritos do MSC World America (estreia em 2025)

Nos itinerários realizados pelo MSC Lirica, entre 30 de Março de 2024 e 19 de Outubro de 2024, também será possível beneficiar dos pacotes especiais com voos +transferes+cruzeiro num itinerário que partirá de Veneza e escalará em Kotor (Montenegro), Mykonos (Grécia), Santorini (Grécia), Ancona (Itália) e desembarque em Veneza.

Também no MSC Sinfonia poderá realizar também partidas de Veneza com passagens por Brindisi (Itália), Mykonos (Grécia), Pireus (Grécia), Split (Croácia) e desembarcar em Veneza. Para estes itinerários, poderá também desfrutar dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros de voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa.

MSC Divinia desde Civitavecchia

Através da MSC Cruzeiros também será possível usufruir dos seus pacotes especiais que incluem voos, transfers+cruzeiros de Lisboa para Roma e regresso a Lisboa. Com partida de Civitavecchia, entre 10 de Maio e 18 de Outubro de 2024, o MSC Divina fará itinerários de 7 noites com escalas para destinos como Siracusa (Itália), Valletta (Malta), Santorini (Grécia), Mykonos (Grécia) e desembarque em Civitavecchia.

MSC Opera desde Atenas

Ainda no Mediterrâneo Oriental, a partir de Pireus, de 20 de Maio a 23 de Setembro de 2024, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes especiais que incluem voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Atenas e regresso a Lisboa. A bordo do MSC Opera, poderá realizar estes itinerários que incluem passagens pela ilha de Kos (Grécia), Rhodes (Grécia), Bodrum (Turquia), Bari (Itália), realizando o desembarque em Pireus.

MSC Splendida desde Trieste

O MSC Splendida também estará a navegar no Mediterrâneo Oriental. Com partida de Trieste , ao longo de itinerários de 9 noites, o navio escalará em Katakolon, Heraklion, Kusadasi, Istambul, Corfu, Bari e desembarque em Trieste. A MSC Cruzeiros oferece para este itinerário um pacote especial com voos+transferes +cruzeiro de Lisboa para Veneza.

MSC Euribia e MSC Poesia desde Copenhaga

No Norte da Europa, a MSC Cruzeiros terá também pacotes especiais com voos incluídos. A bordo do MSC Euribia, no Verão 2024, a MSC Cruzeiros disponibilizará voos Lisboa-Hamburgo-Lisboa, a que acresce os transfers e o cruzeiro, realizando o embarque do seu cruzeiro em Kiel. Se navegar a bordo do MSC Poesia para os Fiordes da Noruega terá também pacotes especiais com voos incluídos a partir de Lisboa até Copenhaga e regresso a Lisboa, para além dos transfers e do cruzeiro, onde terá a oportunidade de explorar a capital dinamarquesa.

MSC Seascape desde Miami

Nas Caraíbas, o destaque vai para o MSC Seascape que oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites de Miami, Flórida (EUA) pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Pelas Caraíbas Ocidentais, o navio navegará com escala em Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve e nas Caraíbas Orientais, o navio fará escala em Nassau, San Juan (Porto Rico), Puerto Plata (República Dominicana) ou Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Para mais informações sobre a Promoção Sol de Verão com a possibilidade de ter tudo incluído, clique aqui.

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this