fbpx
Notícias Outras Companhias

Thomson Holidays vai remodelar 3 dos seus navios

Recentemente a companhia Thomson Holidays anunciou que vai remodelar 3 dos navios da sua frota, sendo que estes vão receber mais 70 camarotes com varanda privada, seguindo assim os desejos dos seus passageiros. A companhia afirmou que estas renovações são essenciais para que a própria e os seus navios acompanhem o progresso da indústria e as exigências dos próprios passageiros.

Os navios que vão sofrer remodelações, segundo noticiado pela companhia, são o Thomson Spirit, Thomson Celebration e o Thomson Majesty. O principal objectivo destas pequenas, mas importantes, alterações aos navios é darem oportunidade dos seus passageiros usufruam de um espaço privado, com vista para o mar, que oferece paisagens e vistas únicas e espectaculares sobre o próprio navio e ainda a paisagem, aproveitando os locais por onde estes vão passando.

Em pormenor, o Thomson Celebration vai receber 26 camarotes com varanda privada, o Thomson Majesty receberá 28 camarotes e o Thomson Spirit outras 16 camarotes com varanda. É importante lembrar ainda que o outro navio da frota da companhia, o Thomson Holidays já possui 6 camarotes com varanda privada, algo que os passageiros apreciam bastante e por isso as remodelações nos restantes navios eram praticamente obrigatórias.

A companhia destaca a importância destas remodelações para o conforto dos passageiros e espera que todas elas estão concluídas e os novos camarotes disponíveis para uso a Novembro de 2014.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!