fbpx
Notícias Outras Companhias

Thomson Cruises revela novo nome do Splendour of the Seas

A Thomson Cruises revelou finalmente o nome do seu novo navio, Thomson Discovery, que actualmente encontra-se ainda a operar pela Royal Caribbean, com o nome de Splendour of the Seas. O navio será transferido para a Thomson Cruises no próximo verão de 2016. A notícia da transferência foi avançada no início de Março, englobando-se na estratégia de modernização que a companhia se encontra a implementar.

O navio, com capacidade para receber 1830 passageiros, irá substituir o Island Escape, que navegou no final dos anos 90 na Royal Caribbean sobre o nome de Viking Serenade. O Thomson Discovery vai trazer muitos recursos para os passageiros da companhia, como uma parede de escalada, um campo de mini-golfe de 9 buracos, uma piscina coberta, 8 bares e lounges e ainda várias opções de restauração. Com 40% de camarotes com varanda, o navio irá tornar-se quase perfeito para tempo quente.

Segundo as declarações da companhia, o Thomson Discovery vai navegar a partir de Palma de Maiorca em 2016, em conjunto com o Thomson Majesty. Já o Thomson Celebration vai operar a partir de Dubrovnik, enquanto que o Thomson Dream navegará desde Corfu, não esquecendo ainda o Thomson Spirit que vai realizar viagens desde Málaga.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this