Pullmantur

The Factory: O novo programa de entretenimento para adolescentes da Pullmantur

The Factory, Pullmantur

A Pullmantur apresenta The Factory, um novo programa de entretenimento para adolescentes. Destinado aos jovens de 12 a 17 anos, o programa combina espaço real e virtual, dando aos participantes a liberdade e o controlo para decidir o que querem fazer em cada momento dos seus dias de cruzeiro.

Assim, os adolescentes são em todos os momentosos protagonistas e têm à sua disposição uma variedade de ferramentas e atividades de lazer projetadas para atendê-los tanto individualmente como coletivamente. E para otimizar a experiência, também podem contar com a ajuda de Coworkers, recreadores com os quais podem planear os seus dias a bordo.

Segundo o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, “Estamos imersos num processo de adaptação dos nossos programas de entretenimento, levando em conta ainda mais as preferências dos passageiros e as tendências atuais“.

Nesse sentido, a forma de entreter os adolescentes, que estão cada vez mais exigentes, “também está a evoluir e tivemos que adaptar a nossa oferta aos seus gostos e expectativas“, acrescenta. Para isso, “optamos por este programa inovador que lhes dá grande liberdade – um aspecto altamente valorizado pelos jovens com o qual estamos certos de que contribuiremos para tornar memorável a sua experiência“, conclui Vogel.

As atividades: um espaço virtual e real

The Factory, Pullmantur

No The Factory, os jovens estão conectados uns aos outros e aos recreadores através de smartphones com Wi-Fi grátis, onde escolhem as atividades do dia ou o tema da próxima festa, além de receber as instruções sobre cada encontro como local ou horário. Os adolescentes também participam numa competição entre os grupos cujo prémio é uma homenagem na festa de encerramento. A equipa vencedora é a que conseguir fazer um maior número de pontos durante os diferentes testes.

Leia também  Pullmantur estende suspensão da operação até 15 de novembro

As equipas também participam em competições virtuais de natureza individual através dos seus smartphones, com o objetivo de torná-las muito atentas à viagem, pois precisam responder perguntas relacionadas com a próxima escala ou ao navio em que estão a navegar.

The Factory, Pullmantur

Além disto, também têm o seu próprio espaço a bordo – inspirado no conceito de fábrica e com estilo industrial – onde eles podem construir a sua própria diversão juntos. Nos navios Sovereign, Horizon e Monarch, este espaço é dividido em diferentes áreas, sendo elas,

  • Área de desporto – para jogar uma partida de matraquilhos, ténis de mesa ou dardos.
  • Área de jogos – onde é possível fazer uso de jogos de consola ou de óculos de realidade virtual.
  • Área de arte – o melhor lugar para mostrar a sua criatividade com grafittis.
  • Área de música – lugar perfeito para tocar um instrumento, cantar no karaoke ou se tornar DJ.

Para descansar, The Factory possui uma área de relaxamento, a área chill-out, onde é possível repousar ou tirar uma sesta para recarregar as baterias entre uma atividade e outra. O novo programa já está disponível nos navios Sovereign e Horizon e, a partir de outubro, estará no Monarch.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!