Cruzeiros de Luxo Notícias Paul Gauguin Cruises

Tere Moana, da Paul Gauguin Cruises, foi baptizado

No passado dia 29 de Dezembro, o ano terminou da melhor forma para a companhia Paul Gauguin Cruises, com o baptismo do seu recente navio, o Tere Moana. Após a cerimónia de baptismo e o jantar de gala, o navio partiu para a sua primeira viagem com destino ao Caribe.

Tere Moana da Paul Gauguin Cruises

Este é um navio de pequenas dimensões, comparativamente a outros navios de outras companhias, já que possui uma tripulação de 60 pessoas, dois restaurantes com chefs de renome, possibilidade de transportar 90 passageiros (o que em termos práticos significa que o atendimento personalizado é uma constante durante toda a viagem) e ainda a oportunidade dos passageiros praticarem desportos aquáticos, como caiaque e windurf e ainda um sem número de roteiros terrestres de grande qualidade.

Um dos destaque do navio são os seus restaurantes gourmet, que foram projectos para ter a capacidade momentânea de mudar os seus menus diariamente, adaptando-se assim à cozinha regional dos locais por onde o navio está a passar no momento. Esta é uma característica que permite que os passageiros não só apreciem a paisagem destes locais, como também um pouco da sua cultura no prato.

Esta foi uma excelente notícia para os amantes de cruzeiros de luxo, já que a companhia é conhecida entre o mundo dos Cruzeiros por apresentar excelentes opções de primeira classe, uma grande atenção para com os pequenos detalhes no navio e no atendimento aos passageiros.

Este será um navio que vai privilegiar os passageiros com viagens de 13 ou 14 noites, passando pelo Canal do Panamá, visitando ainda alguns dos destinos de sonho, mesmo ao estilo do que acontece nos fantásticos filmes de Hollywood.

Leia também  Porto de Leixões recebeu escala inaugural do Celebrity Apex (e ainda o navio residencial The World)

No próximo mês de Abril, do presente ano, o navio vai começar a sua primeira jornada pelos destinos Europeus, nomeadamente a sua primeira viagem inclui visitas a Espanha, França, Mónaco e Itália.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!