fbpx
Notícias

Symphony of the Seas saiu da doca seca e já flutua (confira os itinerários aqui)

Symphony of the Seas

O membro mais novo da classe de navios Oasis da Royal Caribbean International, o Symphony of the Seas, está agora a um passo da sua conclusão completa, preparando-se para a sua inauguração em Abril de 2018.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do Symphony of the Seas na Europa” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(https://www.logitravel.pt/cruzeiros/royal-caribbean/symphony-of-the-seas-17947708.html)” target=”1″]

Com o exterior agora completo e assim terminada a fase de construção em doca seca, o Symphony of the Seas foi já lançado ao mar para começar a fase de construção de interiores.

O Symphony of the Seas no Verão 2018, irá passar a sua primeira  temporada explorando os imponentes destinos do Mediterrâneo, com itinerários com escalas em Barcelona ; Palma de Maiorca, na Espanha; Provença, França; Florença/Pisa, Roma e Nápoles, Itália.

Este navio chegará a Miami no início de novembro, apresentando cruzeiros de 7 noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais.

O Symphony of the Seas reivindicará o título, do navio de cruzeiro maior e mais inovador do mundo com mais aventuras que nunca, apresenta mais 28 camarotes do que o navio gémeo Harmony of the Seas e tem 230 mil toneladas brutas registadas.

O Symphony vai oferecer novos recursos e comodidades aos seus  hóspedes e também todas as inovações e experiências emocionantes que conquistaram o reconhecimento mundial do Harmony of the Seas.

Leia também  Os leitores da Travel+Leisure votaram e premiaram as melhores companhias de cruzeiro

Entre as inovações favoritas e premiadas estão:

  • o conceito distinto de sete bairros;
  • o conceito de jantar imaginativo e sofisticado,
  • o Bionic Bar com os seus  bartenders robô (uma criação de Makr Shakr),
  • o entretenimento com musicais da Broadway;
  • o icónico teatro aquático AquaTheater,
  • o trio de slide aquáticos, Perfect Storm e Ultimate Abyss, o escorrega mais alto em alto mar.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this