Home Notícias Symphony of the Seas – Diversão Garantida em 2018 (no Mediterrâneo e Caraíbas)
Symphony of the Seas – Diversão Garantida em 2018 (no Mediterrâneo e Caraíbas)

Symphony of the Seas – Diversão Garantida em 2018 (no Mediterrâneo e Caraíbas)

688
0

Este é o nome do maior cruzeiro do mundo. Este gigante que vai cruzar oceanos já na primeira metade de 2018 pertence à companhia Royal Caribbean International, uma empresa nada estranha à construção de navios desta envergadura, pois o anterior maior cruzeiro também lhes pertence – o Harmony of the Seas é ultrapassado na categoria com menos 3 toneladas de arqueação bruta que o novo detentor do título.

Symphony of the Seas é imponente. De facto, quando o vemos atracado, não conseguimos apreender toda a sua grandiosidade. Os números são avassaladores: 18 decks com capacidade para 5,494 passageiros. Tem 7 espaços diferentes, como se fossem diferentes bairros de uma cidade. Um deles vai chamar-se Central Park e tem 12 mil árvores e plantas.

Cada bairro tem também os seus restaurantes e bares, com cozinhas de diferentes partes do mundo. Também os bares oferecem experiências do outro mundo, com um deles a ter robôs como empregados.

Se é alguém mais interessado na parte da diversão, vai poder contar com vários escorregas, incluindo o Ultimate Abyss, o maior escorrega em alto-mar, e uma sala de laser-tag. Promete não ser apenas o maior navio, mas também o cruzeiro com mais novidades tecnológicas. O acesso à internet está, obviamente, garantido, assegurando que poderá consultar toda a informação à distância de um clique. Poderá aceder ao e-mail, jornais, youtube ou sites de casino online sem qualquer risco e quando o desejar.

Para já, duas rotas estão asseguradas para 2018. A Europa Histórica, durante a Primavera, e as Caraíbas no Outono. O itinerário europeu saíra de Barcelona a 21 de Abril de 2018, e aportará em Palma de Maiorca, Provence, Florença, Roma e terminará em Nápoles, com a duração de 7 noites. Os preços começam nos 836€ por pessoa. Já o itinerário das Caraíbas sai de Miami e poderá escolher entre a opção de 7 ou 4 noites. Se tiver oportunidade, será uma experiência inesquecível viver nesta cidade aquática durante esses dias.

Se o seu orçamento não o permitir, e por acaso estiver perto de uma das cidades onde o Symphony of the Seas irá atracar, vá até ao porto e veja de perto esta imensa estrutura flutuante. Especialmente em Barcelona, de onde sairá para a sua viagem inaugural, a festa promete ser de arromba. Se estiver ao nível do tamanho do cruzeiro, será inesquecível.

(688)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.