Trinta e seis meses, 4.700 construtores navais e tripulação, um objetivo comum: entregar a maior aventura concebida para viajar em alto mar. A Royal Caribbean International homenageou a equipa do Symphony of the Seas durante o tão aguardado evento de entrega no estaleiro da STX France em Saint-Nazaire, França.
Michael Bayley, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean International, Richard Fain, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd. e Laurent Castaing, Diretor Geral da STX France, estiveram presentes na tradicional cerimónia de troca de bandeiras, que simboliza a entrega oficial da embarcação pela empresa construtora de navios à Royal Caribbean. O ritual marítimo foi seguido por uma equipa constituída pelos melhores profissionais da indústria, cujo trabalho árduo e colaboração meticulosa se uniram para criar o maior navio de cruzeiros do mundo.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”17952″]“O Symphony of the Seas é o mais recente exemplo de como a nossa equipa trabalha para elevar a fasquia na inovação para cada novo navio”, disse Richard D. Fain, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd. “A classe Oasis tem sido um referencial de tendências, capaz de proporcionar aventuras familiares ainda mais incríveis. Estamos gratos por ter um parceiro como a STX France, tão ambicioso quanto nós em construir navios tecnologicamente avançados.”
“É um momento de orgulho e estimulante receber um novo membro na família. Graças à nossa equipa e parceiros da STX France, estamos agora prontos para embarcar nesta nova aventura sem limites que ganha vida no Symphony of the Seas”, disse Michael Bayley, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean International. “O Symphony eleva a experiência de férias em família a outro nível, com energia e opções nunca antes encontradas num só lugar. Este navio é a combinação perfeita dos clássicos que os nossos hóspedes adoram, aliados a uma oferta de novos e vibrantes restaurantes, atividades e entretenimento incomparáveis”.
“Hoje é um dia de orgulho para mim e para a equipa da STX France, ao entregarmos o Symphony of the Seas ao seu proprietário, constituindo-se como o maior navio de cruzeiros já construído“, disse Laurent Castaing, Diretor Geral da STX France. “O Symphony deixará o estaleiro de Saint-Nazaire como sendo o reflexo do nosso espírito de progresso e compromisso com a inovação, pilares centrais da nossa parceria com a Royal Caribbean.”
O 25º navio da frota da Royal Caribbean, o Symphony of the Seas, tem 228.081 toneladas de arqueação bruta, medindo 362 metros de de comprimento e tendo capacidade para 5.518 hóspedes em ocupação dupla nos seus 2.759 camarotes, incluindo 28 camarotes adicionais com varanda e vista para o mar ou para o bairro Boardwalk.
O Symphony of the Seas receberá os seus primeiros hóspedes a 31 de Março, numa viagem de 5 noites, com escala Nápoles e Roma (Civitavecchia), Itália. A primeira partida de sete noites do navio sai de Barcelona, Espanha, a 7 de Abril.